16 jan 2013

Caldense apresenta mais dois reforços



A Caldense oficializou nesta semana a contratação de dois novos reforços para o Campeonato Mineiro. No final da semana passada, o goleiro Tiago Horta, de 25 anos, se apresentou no CT Ninho dos Periquitos. O atleta, natural de Ipatinga, tem 1,92m de altura, 84 quilos e na temporada passada defendeu o Mamoré e o Nacional de Uberaba. Em 2011, Tiago jogou no Ipatinga, clube que recentemente foi transferido para a cidade de Betim.

Leia também:
Villa Nova faz 15 contratações visando o Campeonato Mineiro
Nacional aposta na base de 2012
Depois de 20 anos, Araxá está de volta à Primeira Divisão
Villa goleia no primeiro amistoso de 2013

Outro reforço da Veterana para o estadual é o atacante Nena, que chegou a Poços no início desta semana e se apresentou no centro de treinamento na manhã da última terça-feira, 15. O jogador é natural de Santos/SP, tem 31 anos, 1,84m de altura, 81 quilos e veio para ocupar a vaga deixada por Luiz Eduardo, que recebeu proposta para atuar no futebol turco nesta temporada.

Estreia

Nena, que já teve passagens por clubes como Red Bull (2011), ASA (2009 a 2011) e Vila Nova-GO (2010), disputará pela primeira vez o Campeonato Mineiro. “Cheguei bastante motivado e espero fazer uma boa campanha, junto ao elenco, para atingirmos os objetivos da Caldense para esta temporada. Apesar de nunca ter disputado o Mineiro, sei dos desafios da competição, que hoje é uma das mais fortes do país e requer entrega e comprometimento total por parte dos jogadores. Por isso, vim para somar”, disse o atacante.

Os dois novos reforços da Veterana fizeram exames no departamento médico do clube e já iniciaram seus treinamentos no Ninho dos Periquitos. A Caldense fará um jogo-treino contra o Rio Branco, em Americana/SP, na próxima sexta-feira, às 15h30. Nesta quinta, 17, haverá treinos em dois períodos, no CT, para os não relacionados para a partida. A delegação será liberada no fim de semana, e se reapresenta na próxima segunda, dia 21.

Texto: Gustavo Mendanha / ACS Caldense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.