29 dez 2012

Vêm do Flu os cinco primeiros reforços para o Estadual



Cinco jovens jogadores do Fluminense Futebol Clube (RJ) são os primeiros reforços confirmados do Tupi Futebol Clube para a temporada de 2013, quando o Galo de Juiz de Fora disputará o Campeonato Mineiro (a partir de fevereiro), a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Silézio, o lateral-direito Thiago Ryan, os volantes Marquinhos e Luís Henrique e o meia-atacante Rafael Assis se apresentam na semana que vem, provavelmente na quinta-feira (3/janeiro), no início dos preparativos para a temporada. Thiago Ryan foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira Sub-20.

Todos foram criados na famosa “escola de Xerém”, o centro de treinamento voltado para a base do tricolor carioca. Silézio, Thiago Ryan e Marquinhos, na faixa etária dos 21 anos, já tiveram experiências fora das Laranjeiras, atuando, por empréstimo, no Sport (Recife-Pe), Vila Nova (Goiânia-GO) e Porto (Caruaru-PE), respectivamente. Luís Henrique, 20 anos, e Rafael Assis, 19 anos, figuram no elenco de Juniores do Fluminense – este último é natural da vizinha cidade de Visconde do Rio Branco.

Do elenco de 2012, tem contrato em vigor com o Tupi os atacantes Ademilson e Allan e o volante Assis. O zagueiro Wesley Ladeira e o meia Henrique também estavam nessa situação, mas foram liberados pela diretoria para atuarem no Mogi-Mirim (SP) e Boa Esporte (MG), respectivamente.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.