29 dez 2012

Vêm do Flu os cinco primeiros reforços para o Estadual



Cinco jovens jogadores do Fluminense Futebol Clube (RJ) são os primeiros reforços confirmados do Tupi Futebol Clube para a temporada de 2013, quando o Galo de Juiz de Fora disputará o Campeonato Mineiro (a partir de fevereiro), a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Silézio, o lateral-direito Thiago Ryan, os volantes Marquinhos e Luís Henrique e o meia-atacante Rafael Assis se apresentam na semana que vem, provavelmente na quinta-feira (3/janeiro), no início dos preparativos para a temporada. Thiago Ryan foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira Sub-20.

Todos foram criados na famosa “escola de Xerém”, o centro de treinamento voltado para a base do tricolor carioca. Silézio, Thiago Ryan e Marquinhos, na faixa etária dos 21 anos, já tiveram experiências fora das Laranjeiras, atuando, por empréstimo, no Sport (Recife-Pe), Vila Nova (Goiânia-GO) e Porto (Caruaru-PE), respectivamente. Luís Henrique, 20 anos, e Rafael Assis, 19 anos, figuram no elenco de Juniores do Fluminense – este último é natural da vizinha cidade de Visconde do Rio Branco.

Do elenco de 2012, tem contrato em vigor com o Tupi os atacantes Ademilson e Allan e o volante Assis. O zagueiro Wesley Ladeira e o meia Henrique também estavam nessa situação, mas foram liberados pela diretoria para atuarem no Mogi-Mirim (SP) e Boa Esporte (MG), respectivamente.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.