28 dez 2012

Felipe Surian será o técnico carijó no Mineiro



Felipe Surian será o técnico do Tupi no Campeonato Mineiro 2013. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira, 28, por meio da assessoria de imprensa do clube. Surian frequenta Santa Terezinha desde os 15 anos e jogou nas categorias de base do Carijó. No time profissional, foi titular de 2004 a 2007. Após a aposentadoria como jogador, trabalhou, nos últimos quatro anos, como auxiliar técnico no Alvinegro de Juiz de Fora com os treinadores Ademir Fonseca, Leonardo Condé, Ricardo Drubscky, Alexandre Grasseli, Moacir Júnior e Antônio Carlos Roy. Chegou a ser o treinador interino da equipe na disputa da Série C em 2012. Em seis jogos, conquistou duas vitórias, empatou duas vezes e saiu de campo derrotado em duas oportunidades. Foi substituído por Antônio Carlos Roy, mudança questionada por parte da torcida juiz-forana.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Carijó, a diretoria alvinegra deve anunciar neste sábado, 29, os cinco primeiros reforços, todos do Fluminense, para a disputa do Estadual. É provável que a apresentação do grupo que vai iniciar a preparação ocorra na próxima quinta-feira, 3.

Os demais integrantes da comissão técnica alvinegra também são velhos conhecidos da torcida juiz-forana. Luiz Augusto Alvim e Júlio Cirico continuarão responsáveis pela preparação física. Walker Campos e Neguete seguem treinando os goleiros. Márcio Itaboray e Cezar Esteves são os médicos do Carijó, com Ivo Aleixo e Guilherme Mendonça como fisioterapeutas. Creso Heleno é o enfermeiro da equipe. O Tupi estreia no Campeonato Mineiro em 2 de fevereiro, contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Texto: Thiago Stephan com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse