28 dez 2012

Felipe Surian será o técnico carijó no Mineiro



Felipe Surian será o técnico do Tupi no Campeonato Mineiro 2013. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira, 28, por meio da assessoria de imprensa do clube. Surian frequenta Santa Terezinha desde os 15 anos e jogou nas categorias de base do Carijó. No time profissional, foi titular de 2004 a 2007. Após a aposentadoria como jogador, trabalhou, nos últimos quatro anos, como auxiliar técnico no Alvinegro de Juiz de Fora com os treinadores Ademir Fonseca, Leonardo Condé, Ricardo Drubscky, Alexandre Grasseli, Moacir Júnior e Antônio Carlos Roy. Chegou a ser o treinador interino da equipe na disputa da Série C em 2012. Em seis jogos, conquistou duas vitórias, empatou duas vezes e saiu de campo derrotado em duas oportunidades. Foi substituído por Antônio Carlos Roy, mudança questionada por parte da torcida juiz-forana.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Carijó, a diretoria alvinegra deve anunciar neste sábado, 29, os cinco primeiros reforços, todos do Fluminense, para a disputa do Estadual. É provável que a apresentação do grupo que vai iniciar a preparação ocorra na próxima quinta-feira, 3.

Os demais integrantes da comissão técnica alvinegra também são velhos conhecidos da torcida juiz-forana. Luiz Augusto Alvim e Júlio Cirico continuarão responsáveis pela preparação física. Walker Campos e Neguete seguem treinando os goleiros. Márcio Itaboray e Cezar Esteves são os médicos do Carijó, com Ivo Aleixo e Guilherme Mendonça como fisioterapeutas. Creso Heleno é o enfermeiro da equipe. O Tupi estreia no Campeonato Mineiro em 2 de fevereiro, contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Texto: Thiago Stephan com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.