03 ago 2012

Carijó enfrenta o Santo André querendo colocar ordem no terreiro



É vencer ou vencer. Assim a partida diante do Santo André, neste sábado, 4, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, está sendo encarada pelo elenco do Tupi. Em último lugar no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro de Juiz de Fora ainda não venceu na competição: soma dois empates e três derrotas. O jogo marca ainda a estreia do técnico interino Felipe Surian diante da torcida Carijó. E, para deixar uma boa impressão logo de cara, ele pretende escalar uma formação que vai lutar pela vitória durante os 90 minutos, com o mesmo espírito visto no empate contra o Vila Nova, em Goiânia. 

“A intenção nossa é sempre jogar para vencer. De repente, quando se busca a vitória jogando como nós jogamos, o que vem a calhar é um ponto. E somar pontos é importante. Jogando em casa, vamos buscar ainda mais a vitória. Vamos jogar ofensivamente. Sem a bola, marcando bem. Com a posse de bola, envolver a marcação e fazer os gols”, expôs Surian.

O interino comentou ainda que assistiu a alguns vídeos do Santo André e destacou a marcação da equipe como um de seus pontos fortes. Para tentar vencer a defesa adversária, o novo comandante do Carijó revelou que treinou bastante marcação sob pressão ao longo da semana.

Para a partida, Surian não vai poder contar com o volante Léo Salino, expulso contra o Vila nova. O principal candidato à vaga é Assis, que pouco a pouco vai retomando a forma física vista desde a Série D. “Este ano dei um pouco de azar com a lesão que tive nas costas. O Felipe está ma dando oportunidades e vou tentar aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou. Em relação à postura do meio de campo carijó diante do Santo André, ele destacou que o Tupi precisa fazer valer o mando de campo. “Temos que impor o nosso ritmo e marcar muito. Com a bola, é jogar para sair dessa situação incômoda”.

O atacante Ademílson, que durante a semana passada sentiu dores na coxa esquerda, não deve ser problema para a partida. Tudo indica que ele será escalado ao lado de um jogador que ganhou mais espaço após a troca no comando da equipe: Cassiano. Se a dupla for confirmada, Adê garante que não faltará entrosamento. “Ele é um jogador que a gente conhece desde quando chegou. É um jogador de muita velocidade. Sempre procuro estar orientando e já sei como enviar as bolas para ele, sempre usando essa velocidade. Entrosamento a gente já tem. O que falta mesmo é pegar ritmo de jogo.

A provável equipe que o técnico Felipe Surian deve escalar tem a seguinte formação: Rodrigo; Alex Travassos, Silvio, Wesley Ladeira e Michel Loures; George, Assis, Henrique e Michel Cury; Ademílson e Cassiano.

Trio de arbitragem

A partida será conduzida por um trio capixaba. Marcos André Gomes da Penha será o árbitro, auxiliado por Edson Glicério dos Santos e Fábio Faustino dos Santos.    

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar sete ônibus extras para levar o torcedor carijó até o Estádio Municipal. Os dois primeiros veículos sairão da Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon) às 12h30; outros cinco ônibus sairão a partir das 14h. Já no sentido Estádio/Centro, o último veículo sairá da região da partida às 18h40.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.