26 jul 2012

Tupi embarca com a confiança de que é possível reagir



Num clima de confiança e bom astral, o Tupi encerrou, na tarde desta quinta-feira, 26, os preparativos para partida contra o Vila Nova (GO), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta sexta-feira, 27, pela manhã, a equipe embarca para Goiânia (GO), via Rio de Janeiro (RJ). Na bagagem, um único pensamento: começar a reação no torneio, no qual o Galo tem apenas um ponto e segura a lanterna do Grupo B.

O Toque de Bola transmite neste sábado, a partir de 15h30, Vila Nova (GO) x Tupi, direto do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Clique aqui para acompanhar, em conexão com a Rádio Jornal 820 AM, de Goiânia.

No coletivo disputado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o técnico Felipe Surian voltou a contar com Ademilson, capitão e ídolo do time (que ficou dois dias sem treinar por conta de um incômodo na parte posterior da coxa esquerda). Em compensação, ganhou uma dúvida: o zagueiro Wesley Ladeira (autor de um dos gols do time no último sábado – empate com o Caxias-RS), que, gripado, ficouem Santa Terezinha. Outraindefinição na cabeça do treinador é na lateral-esquerda, já que Michel Loures foi expulso na partida contra os gaúchos. O experiente Fabrício Soares, o meio-campista Magalhães e o curinga Henrique são opções.

O jogo contra os goianos está marcado para as 16h deste sábado, no Estádio Serra Dourada.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.