01 maio 2012

Villa Nova vence Cruzeiro B em amistoso



Carrasco do Cruzeiro em seus tempos de artilheiro do Atlético Mineiro, Reinaldo Lima manteve essa escrita ao estrear como técnico do Villa Nova. Em amistoso disputado na manhã desta terça-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Leão do Bonfim venceu o time B do Cruzeiro por 1×0, gol marcado pelo meia Marcos, logo aos nove minutos do primeiro tempo.

Aos 31 minutos da primeira etapa, o Cruzeiro poderia ter chegado ao empate, mas o goleiro William defendeu um pênalti cobrado por Álisson. A rigor, foi a única chance clara que o time azul teve em todo o jogo. O Villa foi superior durante o transcorrer da partida e poderia ter vencido por uma placar mais dilatado não fosse a boa atuação do goleiro cruzeirense Axel. No segundo tempo, o Leão desperdiçou vários contra-ataques que poderiam ter resultado em gol.

O técnico Reinaldo Lima fez oito alterações durante o amistoso, que marcou também a estreia de muitos jovens atletas no Leão. Apenas o volante Marcus Pinguim, que atuou como zagueiro, foi titular do Villa no último Campeonato Mineiro.

O diretor de futebol, Juscelino Borges, apresentado durante a semana pelo presidente Jairo Gomes, reuniu os atletas e a comissão técnica antes da partida e confirmou que o Villa vai disputar a Série D, se a vaga foi herdada dos desistentes (Guarani, Caldense e América-TO). E adiantou que o elenco será formado por garotos. “Craque o Villa sempre fez em casa e nós vamos resgatar essa tradição. Se a Federação Mineira nos convocar, iremos participar da Série D com essa garotada que está aqui”, afirmou Juscelino nos vestiários, garantindo que o clube vai disputar a Taça Minas Gerais em paralelo ao Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

1º /5/2012 – terça-feira – 10h30 – Amistoso

Villa Nova 1×0 Cruzeiro-B

Gol – Marcos (9’ do 1º)

Público – 300

Renda – Partida disputada com os portões abertos

Local – Estádio Municipal Castor Cifuentes (Nova Lima-MG)

Árbitro – Igor Júnio Benevenuto (MG)

Assistente 1– Welington Pereira Neto (MG)

Assistente 2 – Júnior Antônio da Silva (MG)

Cartão Amarelo – Alemão (V) – Cribari (C)

Villa Nova – William; Túlio (Wagner) (15’ do 2º), Michel, Marcus Pinguim e Pedro; Alemão (Vanderley) (12’ do 2º), Renan Rodrigues (Frederico) (intervalo), Marcos (Marcelo) (29’ do 2º) e Rafael Souza (Kaká) (intervalo); Felipe (Bruno Aleixo) (34’ do 2º) e Lucas (Waguinho) (14’ do 2º) (Vinícius) (39’ do 2º)

Técnico – Reinaldo Lima

Cruzeiro – Axel; Mike (Juninho) (31’ do 2º), Cribari, Matheus e Vinícius Freitas (Jorge) (18’ do 2º); João Carlos, Lucas (Bruno Edgar) (40’ do 2º), Diego Arias e Fábio Lopes (Murilo) (40’ do 2º); Álisson (Pedro Paulo) (28’ do 2º) e Vinícius Romário

Técnico – Régis Angeli

RESERVAS DO VILLA NOVA: Pedro Henrique, Frederico, Vanderley, Vinícius, Kaká, Wagner, Marcelo, Bruno Aleixo, Waguinho

RESERVAS DO CRUZEIRO-B: Georgemy, Jorge, Murilo, Juninho, Bruno Edgar, Lynneker, Pedro Paulo

 Texto, fotos e informações: assessoria do Villa Nova

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.