14 maio 2012

Villa Nova marca amistoso para Nova Serrana



Os jogadores do Villa Nova continuam a treinar diariamente no Estádio Municipal Castor Cifuentes, sob o comando do técnico Reinaldo Lima, a espera do início da Taça Minas Gerais. Com a confirmação da participação de Nacional e Guarani no Campeonato Brasileiro da Série D, resta ao Leão do Bonfim aguardar o começo da competição estadual.

As atividades estão sendo realizadas sempre em período único, pela manhã. O preparador físico Bruno Barbosa, devido a problemas particulares, solicitou ao presidente Jairo Gomes seu desligamento do clube. Com isso, Lucas Zagnolli cuida da preparação física dos atletas.

Na próxima segunda-feira (21/5), às 19h30, o Villa Nova faz um amistoso contra o Nacional, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Será o segundo jogo de Reinaldo Lima à frente do Leão. Em sua estreia, no dia 1º de maio, o Villa venceu o time B Cruzeiro por 1×0, com gol do meia Marcos.

Texto e informações: assessoria Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse