22 maio 2012

Exclusivo: Leo Devanir comemora vitória na Copa da Ásia e volta ao Brasil



O zagueiro Leonardo Devanir, ex-Tupi, fez nesta terça-feira, pelo Al-Shorta Club, de Damasco, a sua partida de despedida. Pelas oitavas de final da AFC CUP, o Al Shorta, do juiz-forano, venceu por 3 a 0 o Home United, de Singapura. E pouco depois da partida, disputada no Estádio Internacional de Amã, na Jordânia, conversou pelas redes sociais com o Toque de Bola.

A AFC está em sua nona edição, e reúne equipes da Ásia Ocidental e Ásia Oriental. Os gols foram marcados por Anzité (OG), Oday Jaffal e Raja Rafe.

“As nossas chances de chegar ao título são ótimas. O time está muito bem, chegou um treinador Romeno. Mas esse foi meu último jogo pela Copa, pois as quartas-de-final serão só em agosto. Eu não estarei aqui pois já estou acertando minhas coisas para poder voltar ao Brasil”, revelou ao Portal.

Leo também aproveitou o facebook para comemorar a vitória de sua equipe. Veja:

 “Hoje, Graças a Deus deu tudo certo!!!Mais uma grande vitoria pelas oitavas de final da AFC CUP Al Shorta 3 – 0 Home united fc (Singapura).”

O texto foi postado por volta das 18h, hora brasileira, próximo a Amman, Jordânia.

 Futuro indefinido

Leo disse que está em conversa com o empresário, mas ainda não sabe o destino no futebol. Prometeu avisar ao Toque de Bola em caso de novidade. O zagueiro defendeu a equipe de Damasco em 15 jogos e marcou dois gols.

Ele não é o único “brazuca” por lá. “No meu time joga também o Gilson Tussi, que defendeu o Tupi, e mais um brasileiro, o Fábio Pastor, que é de São Paulo. Jogamos contra um time aqui, o Alltihad de Allepo, em que também atuava um brasileiro, Ewerson, de Coritiba”, conta Devanir.

Acesse aqui e releia matéria especial feita pelo Toque de Bola com Leo Devanir, quando ele voltava a defender o Tupi, no Campeonato Mineiro de 2011.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.