22 maio 2012

Exclusivo: Leo Devanir comemora vitória na Copa da Ásia e volta ao Brasil



O zagueiro Leonardo Devanir, ex-Tupi, fez nesta terça-feira, pelo Al-Shorta Club, de Damasco, a sua partida de despedida. Pelas oitavas de final da AFC CUP, o Al Shorta, do juiz-forano, venceu por 3 a 0 o Home United, de Singapura. E pouco depois da partida, disputada no Estádio Internacional de Amã, na Jordânia, conversou pelas redes sociais com o Toque de Bola.

A AFC está em sua nona edição, e reúne equipes da Ásia Ocidental e Ásia Oriental. Os gols foram marcados por Anzité (OG), Oday Jaffal e Raja Rafe.

“As nossas chances de chegar ao título são ótimas. O time está muito bem, chegou um treinador Romeno. Mas esse foi meu último jogo pela Copa, pois as quartas-de-final serão só em agosto. Eu não estarei aqui pois já estou acertando minhas coisas para poder voltar ao Brasil”, revelou ao Portal.

Leo também aproveitou o facebook para comemorar a vitória de sua equipe. Veja:

 “Hoje, Graças a Deus deu tudo certo!!!Mais uma grande vitoria pelas oitavas de final da AFC CUP Al Shorta 3 – 0 Home united fc (Singapura).”

O texto foi postado por volta das 18h, hora brasileira, próximo a Amman, Jordânia.

 Futuro indefinido

Leo disse que está em conversa com o empresário, mas ainda não sabe o destino no futebol. Prometeu avisar ao Toque de Bola em caso de novidade. O zagueiro defendeu a equipe de Damasco em 15 jogos e marcou dois gols.

Ele não é o único “brazuca” por lá. “No meu time joga também o Gilson Tussi, que defendeu o Tupi, e mais um brasileiro, o Fábio Pastor, que é de São Paulo. Jogamos contra um time aqui, o Alltihad de Allepo, em que também atuava um brasileiro, Ewerson, de Coritiba”, conta Devanir.

Acesse aqui e releia matéria especial feita pelo Toque de Bola com Leo Devanir, quando ele voltava a defender o Tupi, no Campeonato Mineiro de 2011.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse