24 mar 2012

Mesmo com um a menos, Flamengo vira para cima do Voltaço: 4 a 2



Rio de Janeiro (RJ), 24 de março de 2012

Na base da raça e do amor, o Flamengo conseguiu vencer, de virada, o Volta Redonda por 4 a 2, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, neste sábado (24.03). Vagner Love foi o grande nome do jogo, anotando dois gols. David Braz e Léo Moura também deixaram sua marca.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 12 pontos e permanece na terceira posição de seu grupo na Taça Rio, atrás de Botafogo, com 13, e Macaé, com 12 e um jogo a menos. No próximo domingo (01.04), o Rubro-Negro enfrentará o Bangu, no Moacyrzão, em Macaé.

Na primeira etapa, enquanto os times ainda se estudavam, o Volta Redonda conseguiu abrir o placar, aos 14 minutos, com Rafael Granja. Um minuto antes, o time da Cidade do Aço já havia criado a primeira chance de gol do jogo, num chute de Manteiga, que foi para fora, mas levou perigo ao gol de Felipe.

Com a desvantagem, o Flamengo partiu para cima e passou a pressionar o adversário. Diego Maurício e Love tiveram chances logo após o gol do Voltaço, mas somente aos 23 minutos o Artilheiro do Amor esteve muito perto de balançar a rede. Douglas fez ótima defesa e impediu.

Aos 31, depois de cobrança de falta, Welinton dominou, na segunda trave, e centrou a bola para a pequena área. Love acabou errando a cabeçada e lamentou muito. Mas o gol estava por vir. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Diego Maurício cabeceou firme, Douglas fez outra boa defesa, mas David pegou o rebote e empatou.

O que o Rubro-Negro não esperava era a expulsão de Luiz Antonio, aos 38 minutos. O Volta Redonda cresceu, mas não conseguiu marcar novamente na primeira etapa.

Veio o segundo tempo, Joel colocou Kleberson no lugar de Thomás e logo na primeira jogada o Flamengo virou o jogo. Muralha lançou Diego Maurício, que avançou e serviu Vagner Love, na pequena área, sozinho. O Artilheiro do Amor completou, de letra, para o gol.

O Volta Redonda voltou a se aproveitar da desvantagem numérica rubro-negra e pressionou, pressionou até empatar, aos 18 minutos, com Leílton. Só que o Flamengo, que havia trocado mais uma vez, saindo Willians para a entrada de Negueba, tinha Vagner Love. E o Artilheiro do Amor anotou mais um.

Diego Maurício fez bela jogada e deu grande passe para Vagner Love. O Camisa 99 se livrou de seu marcador e chutou forte no canto esquerdo do goleiro do Voltaço: 3 a 2.

Joel fez sua última substituição para reforçar a marcação, sacando Diego Maurício para a entrada de Magal. E o lateral esquerdo ainda teve tempo de servir Léo Moura, nos acréscimos. O Camisa 2 deu números finais ao jogo: 4 a 2.

Texto: Site oficial do Flamengo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.