01 jun 2011

Villa Nova tem dois reforços na volta aos treinos



Nova Lima (MG), 1º de junho de 2011

 

Maxsuel é volante e já se apresentou ao treinador Leonardo Condé

O elenco do Villa Nova se reapresentou na tarde desta quarta-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes para dar início à pré-temporada que antecede a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Bonfim estreia na competição nacional no dia 24 de julho, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, no interior do Rio de Janeiro.

 

A diretoria leonina apresentou os dois primeiros reforços para a Série D: o volante Maxsuel, 29 anos, e o meia-atacante Luizinho, 31 anos, ambos egressos da Caldense, equipe que defenderam no último Campeonato Mineiro.

Vinte e três atletas estiveram presentes e foram recepcionados pelo técnico Leonardo Condé. Também foram apresentados os novos integrantes da comissão técnica: o auxiliar Paulão, ex-zagueiro de Cruzeiro e Alético na década de 1990, e o preparador físico Maurício Marques.

Além destes, integram a comissão técnica o preparador físico Lucas Zagnolli, o preparador de goleiros Rubão e seu auxiliar Alan France, profissionais que já trabalhavam no Villa Nova.

Texto e fotos: Wagner Augusto, assessor e historiador

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.