26 jun 2011

Boa, ex-Ituiutaba, vence o Barueri, ex-Prudente, e está em sexto



Varginha (MG), 26 de junho de 2011

O Boa Esporte, ex-Ituiutaba, não tomou conhecimento do Grêmio Barueri, que já foi Grêmio Prudente, e, nesta sexta-feira, 24, atropelou o adversário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a terceira partida sem derrota da equipe de Varginha, que subiu na tabela e se aproximou do G-4, grupo dos que subiriam à Primeira Divisão do futebol brasileiro.

Com os resultados deste sábado, 25, no complemento da sétima rodada, o Boa está em sexto lugar na Série B, com 11 pontos. Os quatro primeiros colocados (Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Americana-SP) têm 14, cada, e em quinto está o ABC, de Natal, que soma 13. Os quatro últimos colocados são Goiás (seis pontos), Bragantino (seis), Icasa (cinco) e Duque de Caxias (dois pontos).

A equipe mineira foi superior durante toda a partida e saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, com Thiago Carvalho. Com muito mais posse de bola, o Boa Esporte era perigoso e fazia por merecer a vantagem no placar. Nas poucas vezes em que chegava ao ataque, os paulistas esbarravam na firme defesa adversária.

No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Boa Esporte conseguiu um gol logo no início, aos 5 minutos, com Carlos Magno. A vantagem de dois gols deu ainda mais tranquilidade ao antigo Ituiutaba, que tocou a bola e continuou levando perigo à meta do Barueri. Para complicar a situação dos paulistas, aos 25 minutos, Anselmo recebeu o cartão vermelho.

Agora, na próxima rodada, o Barueri terá mais um desafio fora de casa, diante do Americana, na terça-feira, às 19h30m (de Brasília). O Boa Esporte também atuará longe de seu torcedor e enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, também na terça, mas às 21h50m.

Ficha técnica:

BOA X Grêmio Barueri

Estádio Dilzon Melo – Varginha 21h

A: Rodrigo Nunes Sá/RJ, A1: Wendel de Paiva Gouveia/RJ, A2: Andrea Marcelino de Sá/RJ, 4ºA: Cleisson Veloso Pereira/MG.

Gols: 2-Jackson, aos 5’1T e 10-Carlos Magno, aos 5’2T (BOA)

Público: 3.768

Renda: R$19.530,00

BOA: 1-Luiz Henrique, 2-Jackson, 3-Thiago, 4-Carciano, 5-Claudinei, 6-Magalhães (14-Júlio César, aos 28’2T), 7-Vinícis Hess, 8-Olívio, 9-Paulão (17-Marclei, aos 13’2T), 10-Carlos Magno (18-Maranhão, aos 36’2T) e 11-Marcos Antônio. Técnico: Nedo Xavier.

Grêmio Barueri: 1-Juninho, 2-Rafael Tesser, 3-Alex Lima, 4-Daniel Marques, 5-Anselmo, 6-Zé Carlos (17-Juan, aos 16’2T), 7-Marcelinho, 8-Bebeto, 9-Pedrão (18-Léo Gamalho, aos 36’2T) 10-Alex Maranhão (14-Saldanha, no intervalo) e 11-Ademir Sopa. Técnico: Sérgio Soares da Silva.

Cartões amarelos:

BOA: 4

Barueri: 2 e 11.

Cartão vermelho:

Barueri: 5-Anselmo, aos 26’2T

Texto inicial e informações da pontuação: www.globoesporte.com

Ficha técnica: portal da Federação Mineira

Foto: arquivo

 

 

 

 

 

 

 

Link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.