19 abr 2011

Fla confirma interesse em jogar em JF pelo Brasileiro



Juiz de Fora (MG), 19 de abril de 2011

O Flamengo está vendo ficarem cada vez mais escassas as opções de estádio no Rio de Janeiro. Com a interdição do Maracanã e as constantes reclamações de atletas sobre o gramado do Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro pode ter como solução mandar os seus jogos do Campeonato Brasileiro na cidade mineira de Juiz de Fora.

“Estamos estudando a possibilidade de Juiz de Fora. Os jogadores gostam, e temos pensado nisso. Fiquei sabendo que tem até vôo regular (saindo do Rio de Janeiro)”, afirmou a presidente Patrícia Amorim, em entrevista à Rádio Globo.

A Tribuna de Minas já havia divulgado, no último dia 13, a posição da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, que confirmou contatos feitos pelo clube carioca, mas ressaltou a necessidade das adequações do local ao Estatuto do Torcedor.

  Veja abaixo trecho da entrevista do Secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, publicada na Tribuna:

“Não há nada de concreto ainda. Recebi uma ligação do supervisor do Flamengo, Isaías Tinoco, há algum tempo, perguntando sobre a possibilidade de o clube fazer alguns jogos do Brasileiro em Juiz de Fora. Respondi que era interessante para a cidade e que estávamos à disposição. Também passei que o Estádio Municipal precisaria passar por adaptações para atender ao Estatuto do Torcedor e ser liberado para cerca de 34 mil torcedores e o convidei para uma visita, juntamente com o Luxemburgo”, explicou Miranda.

Texto com informações do site da ESPN e do site da Tribuna de Minas


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.