26 mar 2011

Villa Nova recebe Ipatinga e só pensa em vencer



Nova Lima (MG), 26 de março de 2011

 A vitória do América-TO sobre o Ipatinga na noite da quinta-feira, 24, serviu como mais um fator de motivação para o Villa Nova buscar a vitória neste domingo, 27, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. O adversário será o mesmo Ipatinga, time que corre seriíssimos riscos de rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

O time do Vale do Mucuri abriu quatro pontos de vantagem sobre o Leão (embora tenha disputado uma partida a mais) e somente um triunfo sobre o Ipatinga manterá vivas as chances de classificação para as Semifinais. Além do G-4, o Villa mira em outro objetivo: uma das duas vagas reservadas para Minas Gerais no Campeonato Brasileiro da Série D.

Para consolidar essa meta, o Leão precisa ficar de olho no América-TO e no Tupi, seus concorrentes mais próximos. Como Atlético, América e Cruzeiro estão garantidos na Série A do Brasileirão, os dois times classificados imediatamente abaixo dos três da Capital se qualificam para a disputa da Série D.

  O técnico Wilson Gottardo buscará a melhor formação da equipe leonina, que tentará a primeira vitória em Nova Lima no atual certame. As baixas serão o zagueiro Bruno Lourenço e o meia argentino Ezequiel Matías Palermo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, o volante Dudu Araxá cumpriu suspensão automática no clássico contra o Atlético e volta a ficar à disposição da Comissão Técnica.

Texto: Wagner Augusto – Assessoria do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.