11 mar 2013

Juiz-foranos dominam 1ª Etapa do Mineiro de 12 Toques



Foi disputada no último final de semana, em São Lourenço, a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa – Modalidade 12 Toques. A competição contou com a participação de 27 botonistas de cinco cidades: São Lourenço, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Uberlândia e Uberaba. Melhor para o juiz-forano Marcus Motta, da equipe Novo Tupi Gravina, que ficou com o título da Série Ouro. Com o resultado, ele assumiu a liderança do ranking da Federação Mineira.

Luiz Henrique Colla, também do Novo Tupi Gravina, conquistou, de forma invicta, a Série Prata (9º lugar na classificação geral). Thiago Henrique, jogador da Associação Portuguesa/Futrica, ficou com o título de Melhor Fair Play da 1ª Etapa. Outro representante da cidade, jogando pelo Novo Tupi Gravina, foi o atleta Hélio que terminou em 6º lugar na Série Prata (14º na classificação geral).

Texto com informações de Luiz Henrique Colla


Voltar

2 Respostas to “Juiz-foranos dominam 1ª Etapa do Mineiro de 12 Toques”

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.