03 dez 2012

Após a chegada de Papai Noel, São João é campeão Mirim. Confira as fotos



Uma grande festa tomou conta do Estádio José Procópio Teixeira, no Sport, na manhã deste domingo, 2, antes da final da categoria Mirim, entre Instituto Juizforano e São João Nepomuceno. Um helicóptero pousou no centro do gramado trazendo em seu interior o Papai Noel e o comediante Pedro Bismarck, para alegria do público que encheu as arquibancadas para ver quatro finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Após descerem da aeronave, Papai Noel e “Nerso da Capitinga” receberam os jogadores das duas equipes, cumprimentaram os profissionais envolvidos na competição e, de trenó, deram a volta no campo do Sport. Uma festa que trouxe ainda mais alegria para uma manhã que já prometia ser especial.

Leia também:
Com autoridade, Valadares ergue o troféu de campeão da Zona Rural
Gol olímpico marca título do Bonsucesso na Copa Prefeitura Bahamas. Veja fotos
Troféu de campeão da recém-criada categoria Sênior é do Uberabinha
Bavet conquista o título da Copa Prefeitura Bahamas na Super Master
Amigos do Cacai e Bonsucesso campeões na Master e na Dente de Leite

Papai Noel e Pedro Bismarck desembarcam no gramado do Estádio Procópio Teixeira

Com a bola rolando, o que se viu foi  a equipe de São João Nepomuceno disposta a definir a partida ainda no primeiro tempo. Abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com Luquinha, cobrando falta. Ainda no primeiro tempo, Márcio aproveitou a rebatida do goleiro para ampliar: 2 a 0. O Instituto Juizforano parece ter sentido os dois gols, já que pouco criou na primeira etapa.

No segundo tempo, o time local partiu em busca de seu primeiro gol. Mas, apesar da disposição, não conseguiu criar jogadas claras de gol. Com isso, São João Nepomuceno conseguiu administrar o tempo e a vantagem, ficando mais uma vez com o título da categoria.

Após a partida, Luquinha, autor do primeiro gol do jogo, comentou o lance e a atuação de sua equipe. “Foi uma cobrança de falta perto do meio de campo. Batia a bola para a área, mas acabou desviando e encobriu o goleiro”, disse, acrescentando: “Jogamos muito bem. Nosso trabalho é muito coletivo, com Toque de Bola e muita raça, o que nos garantiu o tricampeonato”.

Após a partida, jogadores de São João Nepomuceno fizeram a festa com mais um troféu da Copa Prefeitura Bahamas

Instituto Juizforano: Pedro; Rodrigo, Daniel, Arthur Miranda e Felipe; Matheus Batista, Eduardo, Matheus Miguel e Samuel; Bruno e Matheus Ferreira. Demais jogadores: Matheus Almeida, Arthur Augusto, Igor, Airton, Sidcley, Matheus William, Alexandre, Antony e Arthur Pereira. Comissão técnica: Rogério Passos e Matheus Ribeiro.

São João Nepomuceno: Manoel; Nego, Alisson, Richardson e Luan; Luquinha, Aranha e José; Guilherme, Márcio e Cesinha. Demais jogadores: Nicolas, Sidney, Léo, Gustavinho e Charutinho. Técnico: Marco Aurélio Ayupe.

Clique aqui para acessar o site oficial da competição.

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.