12 nov 2012

Milan e Dominados na frente do quadrangular da Adulta. Veja a classificação



O Milan lidera o quadrangular que vai apontar os finalistas da categoria Adulta da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Neste domingo, 11, o Vermelho e Preto derrotou o Grupo Rezato por 3 a 1, de virada, e assegurou a liderança. Fernando Alves Archanjo abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Fábio Simplício, duas vezes, e Ederson Jesus Silva viraram para o Milan. No outro jogo do quadrangular, que teve a cobertura do Toque de Bola, Dominados e Amigos do Três Moinhos empataram em 1 a 1. O regulamento da competição prevê que, nesta fase, partidas terminadas em igualdade levam à disputa de ponto extra nas penalidades. Nas cobranças, Dominados venceu por 3 a 1, assumindo a segunda colocação do quadrangular.

Jogo começa movimentado

O duelo entre Dominados e Amigos do Três Moinhos começou agitado, pegado. Logo aos seis minutos, em uma cobrança de falta, Weverton Souza acertou um chutaço da intermediária. A bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede do goleiro Waltencler Duque. Festa para a torcida do Três Moinhos, que compareceu em bom número no Estádio José Procópio Teixeira.

Atrás no marcador, o Dominados partiu com tudo para cima da equipe adversária. Os jogadores da equipe do bairro Vila Ideal reclamaram muito de um pênalti não assinalado sobre o atacante da equipe, que foi visivelmente derrubado pela defesa adversária. Mas, aos 17 minutos, Leandro Ribeiro deixou tudo igual ao desviar para o gol levantamento da direita: 1 a 1.

Após o empate, o jogo, que era muito pegado, ficou mais tranquilo, com as duas equipes mais preocupadas em jogar futebol do que reclamar e discutir com a arbitragem. A segunda etapa seguiu em alta velocidade, mas sem chances claras de gol para as duas equipes, apesar de o Dominados assumir postura mais ofensiva. As principais oportunidades ocorreram em cobranças de falta, nenhuma delas aproveitada pelos cobradores. Nos pênaltis, o Azul e Amarelo converteu as três cobranças e garantiu o ponto extra que o colocou na segunda colocação da chave, atrás apenas do Milan.

Dominados: Danilo Fernando (11), Anderson Cristiano (10), Adair da Silva (40, Marcos Aurélio (8), Pablo Albert 9210, Hugo Leonardo (2), Washinton Felipe (12), Leandro Ribeiro (14), Alex Ricardo (9), Roger dos Santos (18), Diego Dias (6), Washinton alberto (70, Wendel Gregório (19), Jean Paulo Trindadle (5), Waltencler Duque (1), Felipe Otávio (20) e Alexandro da Silva (22). Comissão técnica: Anderson Leite, Wellison Rogério e Luís Carlos Fernando.

Amigos do Três Moinhos: Leoni Ferreira (1), Weverton Souza (8), Helly Flores (20), Pablo Daniel (7), Robert César (11), Leonardo Luís (5), Adelson Vicente (13), Leonardo Rodrigo (10), Rannieri Faria (6), Maicon Alves (14), José Messias (9), Carlos Felipe (4), Leonardo Domingos (22), Giovanni Domingos (22) e Moisés da Silva (3). Comissão técnica: Gilcimar Marinho, Daniel Ribeiro e Alessandro Pinheiro.

Equipe Pontos Jogos Vitórias Saldo
Milan 3 1 1 2
Dominados 2 1 0 0
Amigos de Três Moinhos 1 1 0 0
Grupo Rezato 0 1 0 -2

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.