19 nov 2012

Com autoridade, Valadares ergue o troféu de campeão da Zona Rural



Se a final da categoria Juvenil, também realizada na manhã deste domingo, 18, foi marcada pelo equilíbrio, na decisão da Zona Rural Valadares sobrou e ficou com o título da categoria ao derrotar Rosário de Minas por 3 a 0. Foi com um gol contra que o caminho para o título se abriu. Ainda no primeiro tempo, Edson Cândido ampliou. Na segunda etapa, Josimar sacramentou a conquista ao fazer 3 a 0.

Após o jogo, Kelver, Camisa 10 de Valadares, destacou a atuação de sua equipe. “Foi a primeira vez que eu vi meu time jogar desse jeito. Convenceu. Nosso time jogou muito bem e o adversário também está de parabéns”, disse, destacando que união e determinação foram palavras-chave para Valadares chegar ao título.

Do outro lado, o sentimento de tristeza não só pela oportunidade de ser campeão que foi desperdiçada, mas também pela certeza que o time de Rosário de Minas poderia ter jogado melhor a final. Para Rodrigo Nascimento, jogador e um dos responsáveis pela equipe, a decisão pesou. “Final é um jogo único onde o lado psicológico manda muito. Mas não podemos tirar os méritos dos caras. O time deles jogou melhor e mereceu ganhar”, reconhece Rodrigo. O atacante/dirigente acredita que a hora de Rosário de Minas ainda vai chegar. “No ano que vem estamos aí de volta. ‘Mais hora, menos hora’, vamos acabar ganhando na Zona Rural”.

Após a partida, a organização da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador fez a tradicional premiação dos melhores em campo. Kelver foi escolhido como melhor jogador da final. Josimar, autor do terceiro gol do jogo, acabou reconhecido como destaque do time campeão. Do lado do Rosário de Minas, Felipy também recebeu premiação como destaque. Édson Cândido teve o seu gol escolhido como o mais bonito da decisão, também recebendo a homenagem.

Valadares: Mauriel (5), Josué (19), Marley (2), Matheus Silva (1), (21) Edson Santos, Geraldo Tadeu (4), Cleiton Cardoso (6), Kelver (10), Gustavo Maurílio (8), Rodrigo Wesley (18), Edson Cândido (20), Josimar (11), Pablo Carlos (31), Marcelo Fernando (3), Washington Luís (14), Anderson Márcio (16), Lucas Vargas (7), Vicente Antônio (9) e Alexandro (13). Comissão técnica: Geraldo Magela e Gildásio.

Rosário de Minas: Rodrigo Nascimento (9), Giliard (8), Bruno Luís (20, Maycon Fagner (8), Adriano (3), Danilo (4), Igor (6), Elias Figueroa (1), Felipy (17), Isaías (20) e Alexsandro (21). Técnico: Gilson da Silva.

Clique aqui e acesse o site oficial da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.


Voltar

Uma Resposta to “Com autoridade, Valadares ergue o troféu de campeão da Zona Rural”

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.