01 out 2012

Divulgados os resultados do fim de semana da Copa Prefeitura Bahamas (Boletim 7)



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta segunda-feira, 1º, o resultado das partidas realizadas no último sábado, 29, e no domingo, 30 de setembro, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Foram realizadas 46 partidas pelas categorias dente de leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, sênior, super master, veterana e zona rural. Clique no link abaixo e confira todos os resultados.

Boletim 07 – Resultados

A sétima rodada da Copa Prefeitura Bahamas foi disputada no fim de semana, com muito equilíbrio – não foi registrada nenhuma goleada. O grande registro foi do público, que lotou os campos onde as partidas foram disputadas. No Cerâmica, por exemplo, apesar do amplo espaço para estacionamento no bairro, os motoristas tiveram dificuldades, tal o número de torcedores que foram prestigiar o jogo da rodada entre Moreira e América do Progresso e as outras partidas marcadas.

O América se impôs e venceu por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo, pela meia Ratinho. Com a vitória, o América do Progresso garantiu uma das vagas da oitavas de final enquanto o Moreira vai decidir uma das vagas da repescagem.

No fim de semana 29 equipes foram eliminadas com a segunda derrota, totalizando 244 times já desclassificados em sete rodadas. Entre as equipes eliminadas, estão dois campeões:  Gramarte e Palestino perderam na rodada de domingo e foram embora, se juntando ao Universal. Real Milho Branco e Acadêmicos Luzianos venceram, e também vão brigar na final de chave de perdedores, ao lado do Tô Maluco, que foi derrotado pelo LFC domingo. Milan e LFC venceram suas partidas e estão nas oitavas de final.

Vencedores de chave definidos no adulto

Já são conhecidos os oito times ganhadores de chave da categoria adulta que se classificaram para as oitavas de final da maior competição do futebol amador do Brasil: Dominados, LFC, Atalanta da Cidade do Sol, Milan, FC Schalke 07, América do Progresso, Rezato e Amigos do Três Moinhos.

Números

   A sétima rodada teve 46 jogos disputados. Foram marcados 114 gols, média de 2,47 por partida. Foram 41 gols na base, 61 na zona urbana e 12 gols na zona rural. No total, foram disputados nesta edição 528 jogos, sendo assinalados 1448 gols, média de 2,74 gols por partida.

  Pausa para votar

Em função do primeiro turno das eleições municipais, no domingo, 7, a coordenação decidiu não realizar nenhuma partida no fim de semana. Com o recesso, a bola só volta a rolar nos dias 13 e 14 de outubro, com o boletim das partidas sendo divulgado na quarta-feira, dia 10 de outubro, às 14h.

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

Texto com informações do site do Bahamas e do site oficial da Prefeitura

Mais fotos e informações: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse