23 out 2012

Boletim 10 da Copa Prefeitura Bahamas: quatro jogos no fim de semana, mas todos decisivos



Devido à realização do segundo turno das eleições municipais, marcado para o próximo domingo, 28, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador terá, no próximo fim de semana, jogos apenas no sábado, 27. São poucas partidas, mas todas decisivas. Os confrontos serão realizados no Campo do Cerâmica.

Às 8h30, Uberabinha/Superfreios e Bonsucesso se enfrentam pela semifinal da categoria Infantil. Na sequência, às 9h25, CF Zico e Bonsucesso duelam para garantir vaga na final da categoria Juvenil. Às 10h30, São João Nepomuceno e Escola de Futebol do Futuro (Santos Dumont) decidem quem fica com a outra vaga na final do Infantil. Fechando a programação do Boletim 10, às 11h25, Bom Jardim/D’Gatte e Tupynambás jogam para ver quem chega à decisão da categoria Juvenil.

Fique por dentro das informações da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador acessando o site oficial da competição. Clique no link abaixo e confira o Boletim 10.

Boletim 10

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse