06 mar 2013

Corrida do Batom na Via São Pedro



A Corrida do Batom, a ser realizada no próximo dia 24,  é uma prova voltada especialmente para mulheres com o objetivo de estimular a participação feminina no esporte como uma forma de lazer e qualidade de vida. O evento também irá contar com campanhas de prevenção, saúde, beleza e assuntos direcionados para o público feminino.

A organização definiu o percurso da prova depois de uma reunião junto a Settra e a Secretaria de Esportes e Lazer. Ficou decidido que a Via São Pedro conta com o percurso ideal, tanto pelo traçado plano, quanto pela identidade esportiva, já que muitas pessoas usam a via para atividades diversas. Também foi levado em consideração o fato de o local possuir baixo fluxo de veículos, o que traz mais conforto aos participantes e menos transtorno no trânsito.

O evento terá largada no início da Via São Pedro, às 8h, com 6,5km de percurso para corrida e 3 km para a caminhada. As inscrições já podem ser feitas na TerraBike ou no escritório do evento, no valor promocional de R$5. Todos os atletas inscritos receberão a medalha de participação. Os participantes da corrida receberão o numeral de peito no sábado que antecede a prova, na loja da Terra Bike. No dia do evento, os participantes da caminhada irão receber pulseira que será trocada por medalha ao final do percurso.

Informações: (32) 3231-6622

Texto: Move It Sports


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.