05 dez 2012

Divulgada a classificação final do Ranking. Encerramento será na quarta-feira, 12



A Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) divulgou, na manhã desta quarta-feira, 5, o resultado final do 26º Ranking de Corridas de Rua. Os dados referem-se à classificação geral e por faixas etárias dos naipes masculino e feminino, e também da categoria especial, faltando ainda a divulgação relativa à disputa por equipes.

A cerimônia de encerramento do Ranking 2012 já tem data e local marcados. Será na quarta-feira, 12, às 20h, no Clube Dom Pedro II. “Os cinco primeiros de cada faixa, inclusive da categoria especial, os dez primeiros gerais no masculino e feminino e as equipes campeãs estão automaticamente convidados para a festa de encerramento”, informa ao Toque de Bola o coordenador do Ranking de Corridas de Rua, Marcus Vinícius da Silva.

Os corredores que terminaram nestas posições devem retirar os convites na Secretaria de Esporte e Lazer – Avenida Rui Barbosa, 530, em Santa Terezinha – a partir desta quinta-feira, 6, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Dúvidas em relação à classificação final podem ser sanadas por meio do telefone 3690-7845. Clique nos links abaixo para conferir as classificações no masculino, feminino e faixa especial.

ESPECIAL2012
FEMININO
MASCULINO


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.