06 abr 2018

No vencer ou vencer do Baeta, Ademilson crava: “O grupo está focado”



 

Ademilson espera voltar a brilhar em “palco iluminado” Tupynambás conta com ele para derrotar o Mamoré às 16h e não depender de outros resultados

  No momento de fazer valer o mando de campo e confirmar classificação para a fase semifinal do campeonato que pode levar à primeira divisão estadual da próxima temporada, é bom escutar o símbolo do Tupynambás no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  “Todo trabalho começa com um pouco de desconfiança, mas nós jogadores que estamos aqui, trabalhando diariamente, sabemos da importância que é quando se está focado no trabalho, não começamos bem a competição, perdendo na estreia, mas trabalhando conseguimos reverter e agora estamos aí, a um passo de classificar. A gente sabe das dificuldades, mas a gente vai em busca, o grupo está focado para conseguir esse primeiro passo, e o segundo passo é colocar o time na primeira divisão”, revela o veterano atacante Ademilson, 43 anos.

  Mesmo com uma equipe formada em sua grande maioria por jovens, até por força do regulamento, a liderança e o condicionamento físico do atacante, que adora o palco do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, serão fundamentais para o time superar, às 16h deste sábado, o Mamoré de Patos de Minas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela última rodada da fase de classificação.

  Os quatro primeiros colocados após a rodada deste sábado disputarão as semifinais da competição, em confrontos de ida e volta: primeiro x quarto e segundo terceiro. Quem superar o adversário na semifinal, além de poder levantar a taça, já terá presença assegurada na primeira divisão do futebol mineiro de 2019.

Siga as informações do jogo e bastidores nas redes sociais do Toque de Bola

Cobertura

  Com apoio de Plasc, Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, o Toque de Bola vai informar o andamento e os bastidores da partida nas redes sociais – Instagram toquedebolajf, Twitter toquedebolajf e  fampage Portal de Notícias Toque de Bola.

  Colocação

    O Baeta está em quarto lugar, com 16 pontos, e necessita de uma  vitória por qualquer placar para garantir uma das vagas nas semifinais da competição. Já o Mamoré ocupa a penúltima posição com nove pontos e também precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento à Segunda Divisão. A arbitragem será de Emerson de Almeida Ferreira.

“Bola parada”

  

Classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Clique para ampliar a imagem

Os comandados do técnico Guiba realizaram um treinamento recreativo e intensificaram os trabalhos de bola parada no CT José Paiz Soares, na manhã desta sexta-feira, dia 6, encerrando os preparativos da semana.

     O treinador do Leão do Poço Rico não contará com o meia-atacante Bilu, expulso na derrota de 4 a 2 para o Nacional em Muriaé, na noite de segunda-feira, dia 2.

 Ingressos

Os ingressos para a partida estarão disponíveis na bilheteria do Estádio Mário Helênio, a partir das 15h e custarão R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia). Mulheres, menores de 12 anos e Sócios-Torcedores não pagam.

Jogos da última rodada da fase de classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Clique para ampliar a imagem

 Ônibus

   De acordo com a Settra, os torcedores que quiserem subir de ônibus para o Mário Helênio será disponibilizado um carro direto em dois horários, às 14h30min e 15h30min, saindo da Avenida Itamar Franco, em frente ao Procon.

 

Texto: Toque de Bola, com informações do Tupynambás e da Federação Mineira de Futebol

Artes: Toque de Bola, com informações da Federação Mineira de Futebol

Foto: Tupynambás / Patrocínio PhotoStudio


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

18 abr 2018
Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.