16 mar 2018

Módulo 2: Tupynambás busca reabilitação contra o Democrata



Toque de Bola informa o andamento do jogo e os bastidores nas redes sociais

  Depois de sofrer, na quarta-feira, dia 14, a sua pior derrota pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro – 3 a 0 para o Guarani, em Divinópolis, o Tupynambás volta a campo neste sábado, dia 17, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e vai precisar derrotar o Democrata, de Sete Lagoas, às 11h, para voltar a ficar entre os primeiros lugares.

   Além do revés e de ter tido dois jogadores expulsos na etapa complementar – Vinícius e Kelve, o Baeta, com os outros resultados da sexta rodada da fase de classificação, perdeu três posições e passa a ocupar o quinto lugar, que não daria vaga para a fase decisiva ao final de 11 rodadas.

 Cobertura

  Com apoio de Plasc, Centro de Futebol Juiz de Fora, Hiperroll Embalagens, Faculdade de Educação Física – Faefid-UFJF e Prefeitura de Juiz de Fora, o Toque de Bola informa o andamento e os bastidores da partida nas redes sociais – Twitter, face, Instagram.

 Ingressos

 

Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Jogos da sétima rodada da fase de classificação. Clique sobre a imagem para ampliar

  De acordo com informações da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora, os ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), antecipadamente, na sede social do clube (Rua Delorme Louzada, 32- Bairro Santa Teresa), e no dia e local do jogo, a partir das 10 horas, mesmo horário da abertura dos portões. Mulheres e crianças até 12 anos não pagarão.

   Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos. O lado verde do estádio estará disponível para os torcedores do Tupynambás, que deverão entrar pelo Pórtico 1 (portão principal), e os visitantes, pelo Pórtico 3, no Bairro Dom Orione.

  Serão disponibilizados ônibus, com saída às 9h30 em frente à sede da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O último veículo sairá do estádio 40 minutos após a partida.

    Jogos da rodada 

     Na quarta-feira, Tricordiano e CAP Uberlândia jogaram no estádio municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Embalado pela vitória na última rodada, o Galo repetiu a dose e venceu o duelo contra a equipe do Triângulo Mineiro por 2 a 1. No primeiro tempo, Paulo Vinícius, aos 21, e Matheus, aos 24 minutos, colocaram os mandantes em vantagem na disputa. Aos dois minutos da segunda etapa, Júnior Paraíba, de pênalti, descontou para o CAP.

Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Resultados da sexta rodada da fase de classificação. Clique sobre a imagem para ampliar

    Em Divinópolis, o Guarani emplacou mais um resultado positivo, desta vez contra o Tupynambás. Jogando em casa, o Bugre venceu por 3 a 0 e segue firme na liderança do Módulo II. Pedro Felipe, Thiers e Victor Lamounier, todos no segundo tempo, marcaram os gols que garantiram mais três pontos para o alvirrubro do oeste mineiro.

   O time treinado por Guiba teve dois jogadores expulsos, ambos na etapa complementar. Vinícius recebeu cartão vermelho no lance que originou o primeiro gol, de pênalti. Já Kelve também “foi para o chuveiro mais cedo” quando o resultado indicava 2 a 0 para os anfitriões.

    No Ipatingão, Tigre x Dragão. Mesmo atuando na casa dos adversários, o América de Teófilo Otoni levou a melhor sobre o Ipatinga por 2 a 0, gols de Michel, aos 18 minutos, e Douglas Santana, aos 37 da etapa complementar.

     Em Coronel Fabriciano, o Social perdeu para o Betinense pó 1 a 0 no estádio Luisão. Bruno Menezes, aos 20 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da quarta vitória consecutiva da equipe de Nova Serrana na competição.

Classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Clique sobre a imagem para ampliar

    Uberaba e Democrata-SL protagonizaram o único empate da rodada, no Uberabão. O Zebu largou na frente logo aos sete minutos com o gol de Tuxa. Ainda na primeira etapa, Lucas Ferreira, aos 22, empatou para o Jacaré.

    No Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, o Nacional se recuperou das duas derrotas consecutivas e, mesmo fora de casa, bateu o Mamoré por 2 a 1. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Dias marcou o primeiro da equipe de Muriaé. Dez minutos depois, Michael Alves dobrou a vantagem dos visitantes e deixou o NAC confortável na partida. No segundo tempo, Jouberth, aos 34 minutos, diminuiu o prejuízo do Sapo.

  

 

Texto: Toque de Bola, com informações da Federação Mineira de Futebol e Secretaria de Esporte e Lazer

Artes: Toque de Bola, com informações da Federação Mineira de Futebol

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.