10 jan 2018

Tupi começa mal e depois empata no último jogo-treino antes da estreia no Mineiro. Veja fotos



   Tupi e Nova Iguaçu-RJ empataram em 1 a 1 em jogo-treino aberto ao público disputado sem uniformes oficias em tarde ensolarada nesta quarta-feira, dia 10, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, que recebeu cerca de 250 torcedores.

  No último teste do Carijó antes de estrear no Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro, no dia 17, 21h45, no Mineirão, a atuação do primeiro tempo deixou bastante a desejar. Jonathan, ex-Tupi e Tombense, marcou, aos 15 minutos, para a equipe fluminense.

   Na etapa final, com algumas alterações, o time treinado por Alexandre Barroso conseguiu criar mais oportunidades de gol, aproveitando para empatar aos 36, em belo chute do lateral Patrick Brey, que encobriu o goleiro após cobrança de escanteio da direita.

                                                              Tchô não pega Cruzeiro

Tchô correu em volta do campo e bateu bola no gramado do Estádio Mário Helênio

 Nos bastidores, o novo “camisa 10”, Tchô, deu voltas em torno do campo. Aprovado nos exames e nas avaliações médicas iniciais, não terá condições de atuar diante da Raposa por estar há muito tempo inativo. 

    Mais tarde um pouco

  O dirigente do futebol,  Nicanor Pires, voltou a dizer que tem plena confiança na regularização de todos os jogadores do elenco antes do primeiro jogo pelo Estadual.

   Ele confirmou que o Carijó solicitou à Federação Mineira que, em função do horário de verão, as três primeiras partidas com mando de campo do Tupi sejam às 17h, e não às 16h. 

   Hoje, a tabela no site da Federação Mineira marca às 16h: Tupi x Uberlândia dia 20 de janeiro, sábado, Tupi x Caldense dia 28 de janeiro, domingo, e Tupi x Patrocinense em 10 de fevereiro, sábado. 

  Formação

  O Tupi começou o teste com a equipe considerada titular: Villar, Afonso, Sidimar, Wellington e Udson; Leo Costa, Francesco e Paulinho; Kayser, João Vítor e Reis.

  As substituições do intervalo em diante foram: Tiaguinho (na vaga de Kayser), Patrick (João Vítor), Kalu (Leo Costa), Georgemy (Villar), Dias (Paulinho) e Rodrigo (Reis).

 O Nova Iguaçu estreia contra o Vasco no Estadual do Rio de Janeiro, dia 21 de janeiro, 17h, em São Januário.

O trio de arbitragem no jogo-treino foi do quadro da Liga de Futebol de Juiz de Fora.
Árbitro: Jose Vieira.
Assistente 1 : Fábio Ferreira
Assistente 2 : Alex Barbosa.

  Veja fotos do jogo-treino desta quarta-feira em Juiz de Fora. Clique sobre a imagem que deseja ampliar

Cobertura: Toque de Bola, com reportagens de Ivan Elias e Bruno Brigatto, estagiário, fotos Toque de Bola. Veja vídeos em nossas redes sociais (Instagram toquedebolajf, fanpage Portal Toque de Bola, twitter toquedebolajf)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse