Zico é anfitrião em evento que une pais, filhos e o sonho do futebol no Maracanã

*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

  Já pensou em levar seu filho de 7 a 14 anos para conhecer os bastidores do Maracanã e vê-lo bater bola no gramado de um dos maiores e mais emblemáticos estádios do mundo, na companhia de Zico e outros ex-jogadores? E mais: sabia que você, pai, também poderá participar de tudo isso?

   A oportunidade está sendo anunciada pelo Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, que apresenta condições bastante especiais, em função da parceria e da proximidade com o Galinho de Quintino.

  O evento, denominado Zico 10 Camp Maracanã, será agora em janeiro nos dias 6, sábado, e 7, domingo. As vagas são bastante limitadas. As inscrições podem ser feitas nos dias 2, 3 e 4 de janeiro no Centro de Futebol Zico.

Léo Beire, Diretor do Centro de Futebol Zico, ao lado do Galinho de Quintino, já antecipa data do próximo evento na cidade

  “Depois do sucesso da Copa Zico Verão, com a presença do Zico na cidade, recebemos esse convite dos organizadores do evento. Imaginem a emoção de um pai, que além de poder ver a alegria do filho poderá ele mesmo participar de tudo, nos bastidores do Maracanã. As condições facilitadas para os nossos convidados são fruto dessa parceria renovada”.

  De acordo com os organizadores, as crianças vão viver um dia inesquecível, como se fossem mesmo participar de um jogo oficial no Estádio Mário Filho. Haverá preleção no vestiário, uniformes, treino técnico, treino tático, tudo com uma equipe supervisionada por Zico, que estará presente.

  Telefone para mais informações (32) 9-8406-0355

  Clique aqui para acessar o hotsite do evento  (lembrando que as condições oferecidas pelo Centro de Futebol Zico são bastante especiais em relação ao anunciado no hotsite)

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: SportOn

Arte: divulgação

Edição: Toque de Bola

  

error: Conteúdo protegido.