14 dez 2017

Panathlon Club JF é destaque na entrega da Taça Disciplina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador



 

Taça Disciplina entregue ao Bonsucesso (Categoria Infantil) pelo presidente do Panathlon Club Juiz de Fora e pelo Secretário de Esporte e Lazer, Júlio Gasparette,

  O Panathlon Club Juiz de Fora teve novamente destaque no cenário esportivo local e regional ao entregar a Taça Disciplina de todas as categorias na festa de premiação da 25ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador,  ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 13, na Estação São Pedro.

  A Taça Disciplina é uma das mais valorizadas pela coordenação e apoiadores da competição, considerada a maior do gênero no Brasil. Além do presidente Cláudio Luiz Martins Esteves, que subiu ao palco ao lado do Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Gasparette, diversos associados do Panathlon local compareceram: Basileu Tavares, George Lopes da Silva Filho, Francisco Carlos de Oliveira, Fernando Costa de Souza, André Castro Luiz, Paulo Roberto Gomes e Ivan Elias.

  O também panathleta Paulo César Durães Luiz recebeu homenagem especial pela entidade que dirige, a Liga de Futebol de Juiz de Fora, que vive seu centenário de fundação.

   Representantes dos times que disputaram a competição neste ano participaram da cerimônia, que premiou os destaques individuais do torneio (os troféus para campeão e vice já haviam sido entregues nos dias de cada final), além de render homenagens a várias personalidades.

  Foram 33 troféus, distribuídos entre três quesitos das 11 categorias: artilheiro, defesa menos vazada e Taça Disciplina. O prefeito Bruno Siqueira e o vice-prefeito Antônio Almas entregaram os troféus ao lado de outras autoridades municipais, representantes do Grupo Bahamas, parceiros e patrocinadores.

   Comendadores

  A tão esperada “Comenda da Copa Prefeitura Bahamas” que homenageou os ícones da competição foi entregue a cinco personalidades. Os agraciados da edição 2017 foram: Moacir Toledo, de 86 anos, técnico do Puma – sênior, como o participante mais antigo da competição; Carlos Eduardo de Resende, o Cadu, com apenas 7 anos, da EF Geração do Futuro, do bairro Barreira, o jogador mais novo; Milton Citroleo de Oliveira, do I.E. WR Linhares, de 70 anos, como o jogador mais experiente; o goleiro do Cruzeirinho, Waltencler Ferreira – Kéko, foi o melhor jogador da copa e a equipe do Cruzeirinho premiada pela conquista invicta do tricampeonato na categoria adulta.

 Destaques do apito

Os destaques da arbitragem ficaram com: José Vieira (Zezinho) e Rodrigo Aguiar. Julio Paulino foi escolhido o melhor árbitro-assistente.

De acordo com o diretor do Grupo Bahamas, Paulo Roberto Lopes, “Essa parceria se renova a cada ano em beneficio do esporte local. Reforçando o compromisso do Bahamas em ser uma empresa cidadã. E a Prefeitura está de parabéns pela competência na realização dessa competição”.

O secretário de Esporte e Lazer da PJF, Julio Gasparette, destacou que “25 anos não são 25 dias e com o reforço desse compromisso de parceria e o trabalho dos profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer, nós podemos, hoje, encerrar mais uma Copa Prefeitura Bahamas de forma excelente. E pretendemos para 2018 realizar esse evento com a mesma dedicação desse ano”, disse.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e tem a coordenação do Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer. Conta com o apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora e CAEMs.

É disputada atualmente em 11 categorias: Dente de Leite, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulta, Veterana, Master, Super Master, Sênior, Zona Rural e Feminina. Reúne cerca de 6.000 atletas, dirigentes e auxiliares.

Veja mais fotos da entrega da Taça Disciplina, da Comenda da Copa, destaques da arbitragem e homenagem à Liga de Futebol de Juiz de Fora – Clique sobre a imagem que deseja ampliar – Fotos Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 abr 2018

Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal


16 abr 2018

Secretário de Esporte e Lazer destaca representatividade do Panathlon Club JF


09 abr 2018

Torneio Panathlon “nota dez” de Futebol Sênior: resultados e classificação

Notícias


19 abr 2018

Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final


19 abr 2018

Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica


18 abr 2018

Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal


18 abr 2018

Série C: Tupi líder pela disciplina. Nenhuma equipe marca mais de um gol


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.