16 nov 2017

Prefeitura e JF Vôlei assinam acordo de cooperação



   O JF Vôlei assinou, nesta quinta-feira, dia 16, um convênio com a Prefeitura de Juiz de Fora.

   Veja as informações divulgadas pela assessoria da Prefeitura:

Acordo foi assinado na Prefeitura de Juiz de Fora

  Nesta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) formalizou ato de assinatura do acordo de cooperação com a Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel), fundadora do JF Vôlei. O acordo prevê a colaboração da instituição no desenvolvimento de estímulos à prática do voleibol, enquanto a Prefeitura contribuirá com ações que promovam a visibilidade da equipe profissional do JF Vôlei.

O Núcleo de Iniciação ao Voleibol, uma das iniciativas da Asepel, atenderá, inicialmente, cerca de 50 crianças na Escola Municipal “Tancredo Neves”, com previsão de ampliação. O projeto estará presente na escola em duas aulas semanais. A parceria promoverá ainda atividades no projeto “Bem Comum”, da Secretária de Comunicação Social (SCS), nos treinos e jogos da equipe.

O diretor fundador do JF Vôlei, Maurício Bara, destacou que “a equipe já esta fazendo trabalho direcionado à formação de atletas em categoria de base, que une crianças de escolas públicas e particulares. Mas agora, através do acordo firmado nesta quinta-feira, além de dar continuidade a esse projeto, o time juiz-forano poderá explorar novas campanhas de comunicação, para promover a equipe e divulgar melhor ainda a cidade”.

A PJF oferecerá apoio na organização e divulgação dos eventos e jogos do time profissional de vôlei da cidade. Além disso, serão desenvolvidas ações de marketing, que procurarão incluir os jogadores em projetos de cidadania, e divulgação de material na imprensa e sociedade civil. 

A iniciativa une o interesse comum das partes, em promover a prática esportiva e dar visibilidade ao nome da cidade, como destacou o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes: “Essa parceria é muito importante para a cidade, principalmente tendo em vista que o time do JF Vôlei leva o nome de Juiz de Fora para a Superliga Nacional, e, em contrapartida, podemos levar a prática de vôlei para os jovens, criando, inclusive, oportunidades para grandes atletas no futuro”.

 Em sua página nas redes sociais, o JF Vôlei publicou:

Vice-Prefeito Antônio Almas, Prefeito Bruno Siqueira e presidente da Asepel, Toninho Buda

  O convênio vai levar a jovens estudantes da rede municipal a alegria, técnicas e essência do voleibol. O projeto vai ser um estímulo importante a jovens e crianças da cidade, realçando o caráter social do JF Vôlei.

Esporte é muito mais do que suar a camisa. Esporte é educação, cidadania, lazer, diversão e saúde. Convênios como esse ajudam a salvar vidas e constroem uma sociedade muito melhor.

Nossos meninos do JF Vôlei agora têm um desafio ainda maior e mais difícil do que a Superliga: serem exemplos.

Hoje foi um dia de vitória

 

Texto, informações e fotos divulgados pelas assessorias da Prefeitura e do JF Vôlei

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



14 dez 2017

Corinthians elogia JF Vôlei antes do encontro desta quinta-feira à noite


14 dez 2017

Panathlon Club JF é destaque na entrega da Taça Disciplina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


02 dez 2017

Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

Notícias


14 dez 2017

JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga


13 dez 2017

Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


12 dez 2017

Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora


11 dez 2017

Henrique Furtado reforça Cruzeiro na Polônia e não dirige JF Vôlei contra Corinthians


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse