04 out 2017

São Carlos/Futrica comemora tricampeonato mineiro de Futebol de Mesa Dadinho



EC São Carlos/Futrica comemora mais um troféu do Campeonato Mineiro

    A equipe do EC São Carlos/Futrica ficou em primeiro lugar e faturou o título da quarta edição do Campeonato Mineiro da modalidade Dadinho. O torneio ocorreu neste domingo, 1º de outubro, no Cascatinha Country Club, em Juiz de Fora, e foi a terceira conquista consecutiva da entidade na competição – o feito ocorreu também em 2015 e 2016.

   No tricampeonato, Thiago, Fábio, Júlio Jr., Hélio, João Paulo e Luiz Henrique defenderam o São Carlos/Futrica.

   Dos nove jogos disputados, a equipe do São Carlos/Futrica ganhou oito e perdeu apenas um. Foram 26 gols marcados e quatro sofridos – saldo positivo de 22. A ótima campanha, com 80% de aproveitamento, deixou-os na liderança isolada para faturar o caneco mais uma vez, não dando chance para nenhum adversário.

   O vice-campeonato ficou com o Olympic A, enquanto o EC Vila Branca/Eldorado terminou na terceira colocação. Dez equipes participaram do torneio (sete de Juiz de Fora, uma de Rio Novo e duas de Barbacena) e contaram com 52 jogadores no total. Além das três primeiras, o mineiro teve as equipes do Tupi, Tupynambás, A.P. Futrica A, A.P. Futrica B, FCA, Prainha Rio Novo e Olympic B.

   A competição foi em turno único e o campeão seria a equipe que fizesse mais pontos. Cada equipe pôde contar com até seis participantes – mas no jogo sempre atuam quatro. Todas as edições foram em Juiz de Fora e os campeões anteriores são: 1ª edição – Olympic (Barbacena); 2ª e 3ª edições – EC São Carlos.

Confira a classificação completa (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar):

 

    

Texto: Toque de Bola, com informações da coordenação do evento

Fotos: Futrica – Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.