26 out 2017

Plasc apoia Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua em Juiz de Fora. Veja a programação



 

Plasc é patrocinador do evento,

Com o apoio do Plasc e o slogan “Saúde e desafio para quem transporta o Brasil”, o Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua tem em Juiz de Fora um palco inédito para a realização de suas já tradicionais provas de 10km, 5km e 2km.

   O evento, promovido há quatro anos em todo o Brasil e vai passar por 34 municípios nesta temporada, chega à eterna Manchester Mineira pela primeira vez, neste domingo, 29, reunindo 1.500 inscritos pelo entorno da Via São Pedro. 

  Apoio do Plasc

  O Plasc disponibilizou uma UTI móvel durante o evento. A largada será às 8h30 de domingo, dia 29 de outubro na BR-440, em frente ao German Village, próximo a Rua Roberto Steigert, na Cidade Alta.

  O Plasc tem sido um grande parceiro do esporte local. Apoia o Tupi, que disputa o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro de futebol, o JF Vôlei, que está em sua sétima participação consecutiva na Superliga Masculina, o Portal Toque de Bola, que divulga o esporte local com cobertura diferenciada, incluindo as redes sociais do Portal, e uma série de eventos e iniciativas.

   Vagas esgotadas

    Para os trabalhadores do transporte, seus dependentes, empresários do setor e atletas em geral, a competição já é aguardada com muito carinho e expectativa – tanto que as vagas foram esgotadas uma semana antes do prazo oficial. “A movimentação entre os participantes está muito grande. Estamos em contato direto com as empresas, para reforçar que o evento está chegando, e nosso telefone não para de tocar. As pessoas querem confirmar inscrição e tirar suas dúvidas. Isso mostra o quanto estão empolgadas”, enfatiza a Diretora do Sest Senat Juiz de Fora, Fernanda Loures.

   Programação 

  Quem está devidamente cadastrado deve ficar atento.

  A programação do Circuito começa sexta-feira, 27, com entrega de kit de 10h às 20h, e se estende pelo sábado, 28, para retirada de 9h às 17h – sempre no Sest Senat Juiz de Fora (Avenida Juiz de Fora, 1.500, Granjas Betânia), mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de inscrição.

  Já no domingo, 29, as atividades se iniciam às 7h30, com abertura da Arena.

  Atrações para toda a família estão garantidas pela organização, que prepara Espaço Infantil, com pipoca, algodão doce, brinquedos e monitor; Tenda de massagem aberta a todo o público, e não apenas aos participantes; Tenda de Convivência para confraternização de quem for prestigiar o evento; e Lounge dos Campeões, especialmente para os primeiros colocados da disputa. Sorteio de bicicleta e outros brindes, bem como envio dos resultados pessoais via SMS até 24h após a prova, são apenas alguns diferenciais do evento, que ainda promete outras surpresas para quem comparecer.

  Agradável e agregador
  Integrante da organização na etapa de Poços de Caldas, no ano passado, Fernanda Loures antecipa a percepção que os participantes vão ter do Circuito. “A melhor possível. Vai ser uma manhã bastante agradável, com integração muito grande entre os corredores, caminhantes, suas famílias e a comunidade local. As atividades que estamos proporcionando vão agregar valor à qualidade de vida das pessoas e elas, certamente, ficarão muito satisfeitas com o evento”, encerra a Diretora do Sest Senat Juiz de Fora.

 

Texto com informações do Plasc e da assessoria do evento

Artes: Divulgação

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse