04 out 2017

JF Imperadores espera duas mil pessoas domingo na UFJF para duelo decisivo



 

JF Imperadores: novo encontro marcado com o público da cidade. E desta vez é decisão

 Após uma primeira fase arrasadora, o JF Imperadores chega aos playoffs invicto, e enfrenta o Macaé Oilers no próximo domingo, 8, às 10h30, no campo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). O time joga em casa e contará com o apoio da torcida, que marcou presença em todos os jogos fazendo uma grande festa.

   Casa cheia

    Dessa vez não será diferente, já que dos dois mil ingressos colocados à venda, até o fim da tarde de terça-feira, dia, cerca de 870 haviam sido comercializados, de acordo com informações dos dirigentes. “É muito gratificante ver que o juiz-forano está se identificando com a equipe e com o esporte. No último jogo a torcida deu um show, cantando e vibrando até o último minuto. Esperamos que isso aconteça novamente, proporcionando aquele gás a mais que é fundamental para vencer uma partida complicada”, afirmou Laércio Azalim, presidente do JF Imperadores.

  Tudo ou nada

  O duelo é válido pelas oitavas de final da Liga Nacional e quem passar vai às quartas de final. Para garantir o acesso à elite é necessário chegar até as semifinais do torneio. Nessa fase o time tem pela frente um velho conhecido: o Macaé Oilers. O JF Imperadores venceu os rivais do norte fluminense na fase de grupos por 27 a 20, em grande partida do quarterback KC Frost. Com uma excelente campanha até agora na competição, os juiz-foranos somam quatro vitórias em quatro partidas disputadas.

   Apesar da invencibilidade e da vitória sobre o rival, a tarefa não será das mais fáceis. Para Laércio, o time do Macaé é um dos mais complicados da região Sudeste. “O primeiro jogo contra eles foi o embate mais equilibrado de toda a Liga Nacional na temporada regular. Não esperamos algo diferente disso neste domingo. Iremos encontrar grandes dificuldades neste, que na minha opinião, é o adversário mais forte da conferência sudeste. Esperamos errar menos que eles e sair com a vitória”, disse.

   A boa campanha tem surpreendido até os próprios dirigentes – já que o time foi criado no início desse ano de 2017. “Nos preparamos fora de campo no âmbito da administração para que a equipe pudesse ir o mais longe possível na competição. Apesar disso, realmente nos surpreendemos com grandes atuações, contra grandes equipes do país – para poucos meses que estamos jogando e tendo bons resultados. Contudo a expectativa aumentou e acreditamos ir muito além ainda esse ano”, ressalta.

  Ingressos

  Os ingressos promocionais estão à venda no valor de R$ 10. As vendas antecipadas serão até sábado, 7, ao meio dia. Depois, as entradas serão comercializadas apenas na porta do evento, e o valor sobre para 15 reais.

 Locais de venda:

Acbeu: Rua Brás Bernardino – 72

Academia Performance: Rua Mariano Procópio – 174

Cine Teatro Central – Calçadão da Rua Halfeld

 

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.