20 set 2017

Jogos Intercolegiais: divulgados novos resultados do futsal



 Foram divulgados nesta terça-feira, dia 19, resultados atualizados da disputa de futsal dos Jogos Intercolegiais da cidade.   

   A décima nona semana de competições dos Jogos Intercolegiais, no futsal, foi aberta nessa segunda-feira, 18. A quadra do Sport Club Juiz de Fora foi palco de cinco jogos nas categorias infantil e juvenil masculino.

  Abrindo a tarde, a Escola Municipal (E.M.) Eng. André Rebouças e o Colégio Tiradentes fizeram um jogo parelho que terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, deu Colégio Tiradentes por 3 a 1. Já a Escola Estadual (E.E.) Ali Halfeld fez 4 a 1 sobre o Colégio Metodista Granbery, ambas as partidas pela categoria infantil.

  Na sequência, três jogos equilibrados pela categoria juvenil. Depois de um empate em 4 a 4 no tempo normal, o Colégio Tiradentes superou a E.E. Mª de Magalhães Pinto nos pênaltis, por 7 a 6; a E.E. Fernando Lobo derrotou o Colégio dos Santos Anjos por 3 a 2; e, por fim, a E.E. Sebastião Patrus de Souza fez 6 a 4 sobre o  Colégio Equipe.

   Jogos de sexta-feira, 15

  Na sexta-feira,15, na quadra do Tupi, várias goleadas marcaram a rodada. Na categoria infantil feminino, as meninas da E.E. Ali Halfeld derrotaram a E.M. Prof. Augusto Gotardelo por 4 a 2; as do Colégio Jesuítas golearam a E.E. Almirante Barroso por 14 a 2; e as garotas da E.E. Juscelino Kubitschek impuseram 10 a 0 sobre a E.E. Prof Dilermando Cruz Filho. Entre os meninos, na categoria juvenil, a E. E. Pe Frederico Vienken goleou o time da E. M. Dr. Paulo Japyassu por 9 a 1, e o time da E. E. M. Mascarenhas de Moraes fez 3 a 1 pra cima da equipe da E. E. Clorindo Burnier.

   A competição é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) sob a coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

  O torneio começou em 21 de agosto e tem o encerramento previsto para o próximo dia 25 de setembro.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BOLETIM 4_futsal (fonte: SEL)

       Os meninos do futsal voltaram animados depois do feriado de 7 de setembro. Foram 40 gols em cinco jogos na rodada dessa segunda-feira, 11, com jogos disputados no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport  Club Juiz de Fora. Confira os resultados:

 

Infantil Masculino Colégio dos Jesuítas 6 X 2 E.M Theodoro F. Mussel    
Infantil Masculino E.E. Almirante Barroso 3 X 10 Balão Vermelho Alicerce  
Juvenil Masculino C.A. João XXIII 1 X 6 E.E Pe. Frederico Vienken  
Juvenil Masculino Balão Vermelho Alicerce 2(1) X (2)2 Colégio Tiradentes    
Juvenil Masculino E.M. Santos Dumont 3 X 5 E.E Mª de Magalhães Pinto    

   Resultados de terça-feira, dia 12

   Na terça-feira, 12, cinco jogos foram disputados na quadra do Sport Club Juiz de Fora. Dois confrontos da chave A foram realizados pela categoria infantil masculino: a Escola Estadual (E.E.) Sebastião Patrus de Souza venceu a Escola Municipal (E.M.) Augusto Gotardelo por 5 a 1, enquanto o Colégio Machado Sobrinho superou o Colégio Santos Anjos por 4 a 2. Na sequência, pela categoria juvenil masculino, outros três jogos pela chave C completaram a rodada. A E.E. Fernando Lobo sobrou em quadra e fez 9 a 0 sobre a E.E. Delfim Moreira; o Colégio dos Santos Anjos derrotou os garotos do Sistema Degraus de Ensino por 6 a 3 ; e, fechando a tarde, a E.E. Sebastião Patrus de Souza venceu o Colégio Apogeu por 9 a 5. 

  Resultados de quarta-feira, dia 13

   O futsal dos Jogos Intercolegiais está se aproximando da fase decisiva e nesta quarta-feira, 13, outros cinco jogos foram disputados na quadra do Tupi. O destaque ficou para duas goleadas elásticas entre os meninos. Na chave D da categoria infantil, os garotos do Colégio Metodista Granbery derrotaram o time da Escola Municipal (E. M.) Oscar Schmidt por 10 a 2. Mais tarde, o time juvenil do Colégio Equipe goleou os meninos da Escola Estadual (E.E.) Mercedes Nery Machado por inapeláveis 12 a 2, em jogo válido pela chave C. Outra goleada desta quarta foi da equipe da E.E. Ali Halfeld, que derrotou o combinado da E.M. Dr. Cassio Vieira Marques por 4 a 0, valendo pela chave D infantil. Fechando a rodada, pela chave D juvenil, a equipe da E.E. Prof. José Freire venceu os garotos da E.E. Cel. Antonio Alves Teixeira por 4 a 2. As meninas também entraram em quadra nesta quarta. Pela chave B infantil feminino, o time da E.M. Dom Justino venceu a Cássio Vieira Marques por 2 a 0.

  Resultados de quarta-feira, dia 14

  Quarenta e dois gols e duas decisões por pênaltis movimentaram a rodada de futsal nessa quinta-feira, 14, na quadra do Tupi. No único jogo feminino da rodada, pela categoria juvenil, a Escola Estadual (E.E.) Marechal Mascarenhas de Moraes venceu as meninas da E.E. Maria Elba Braga por 4 a 2, pela chave B. Já na categoria infantil masculino, dois jogos da chave C. No primeiro, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal, os meninos da Escola Municipal (E.M.) Eng. André Rebouças venceram o time da E.M. Carlos Augusto de Assis nos pênaltis, por 3 a 2. Na sequência, o Colégio Tiradentes derrotou o Colégio São Mateus por 8 a 2.

  Dois jogos pela chave A, na categoria juvenil masculino, fecharam a rodada. Depois de empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, a E.E. Francisco Bernardino venceu a E.E. Almirante Barroso por 3 a 1 na disputa de pênaltis. Por fim, o Colégio Metodista Granbery impôs 10 a 4 aos meninos da E.M. Presidente Tancredo Neves.

 

Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



23 out 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos


19 out 2017

Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição


18 out 2017

Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

Notícias


23 out 2017

Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar


23 out 2017

Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor


21 out 2017

Sem qualquer substituição, JF Vôlei volta a perder por 3 a 1 em Montes Claros


20 out 2017

Interdição do estádio do Baeta expõe “racha” entre dirigentes e ADJF. Eleições e cota de Danilo Luiz geram polêmica


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.