20 set 2017

Jogos Intercolegiais: divulgados novos resultados do futsal



 Foram divulgados nesta terça-feira, dia 19, resultados atualizados da disputa de futsal dos Jogos Intercolegiais da cidade.   

   A décima nona semana de competições dos Jogos Intercolegiais, no futsal, foi aberta nessa segunda-feira, 18. A quadra do Sport Club Juiz de Fora foi palco de cinco jogos nas categorias infantil e juvenil masculino.

  Abrindo a tarde, a Escola Municipal (E.M.) Eng. André Rebouças e o Colégio Tiradentes fizeram um jogo parelho que terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, deu Colégio Tiradentes por 3 a 1. Já a Escola Estadual (E.E.) Ali Halfeld fez 4 a 1 sobre o Colégio Metodista Granbery, ambas as partidas pela categoria infantil.

  Na sequência, três jogos equilibrados pela categoria juvenil. Depois de um empate em 4 a 4 no tempo normal, o Colégio Tiradentes superou a E.E. Mª de Magalhães Pinto nos pênaltis, por 7 a 6; a E.E. Fernando Lobo derrotou o Colégio dos Santos Anjos por 3 a 2; e, por fim, a E.E. Sebastião Patrus de Souza fez 6 a 4 sobre o  Colégio Equipe.

   Jogos de sexta-feira, 15

  Na sexta-feira,15, na quadra do Tupi, várias goleadas marcaram a rodada. Na categoria infantil feminino, as meninas da E.E. Ali Halfeld derrotaram a E.M. Prof. Augusto Gotardelo por 4 a 2; as do Colégio Jesuítas golearam a E.E. Almirante Barroso por 14 a 2; e as garotas da E.E. Juscelino Kubitschek impuseram 10 a 0 sobre a E.E. Prof Dilermando Cruz Filho. Entre os meninos, na categoria juvenil, a E. E. Pe Frederico Vienken goleou o time da E. M. Dr. Paulo Japyassu por 9 a 1, e o time da E. E. M. Mascarenhas de Moraes fez 3 a 1 pra cima da equipe da E. E. Clorindo Burnier.

   A competição é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) sob a coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

  O torneio começou em 21 de agosto e tem o encerramento previsto para o próximo dia 25 de setembro.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BOLETIM 4_futsal (fonte: SEL)

       Os meninos do futsal voltaram animados depois do feriado de 7 de setembro. Foram 40 gols em cinco jogos na rodada dessa segunda-feira, 11, com jogos disputados no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport  Club Juiz de Fora. Confira os resultados:

 

Infantil Masculino Colégio dos Jesuítas 6 X 2 E.M Theodoro F. Mussel    
Infantil Masculino E.E. Almirante Barroso 3 X 10 Balão Vermelho Alicerce  
Juvenil Masculino C.A. João XXIII 1 X 6 E.E Pe. Frederico Vienken  
Juvenil Masculino Balão Vermelho Alicerce 2(1) X (2)2 Colégio Tiradentes    
Juvenil Masculino E.M. Santos Dumont 3 X 5 E.E Mª de Magalhães Pinto    

   Resultados de terça-feira, dia 12

   Na terça-feira, 12, cinco jogos foram disputados na quadra do Sport Club Juiz de Fora. Dois confrontos da chave A foram realizados pela categoria infantil masculino: a Escola Estadual (E.E.) Sebastião Patrus de Souza venceu a Escola Municipal (E.M.) Augusto Gotardelo por 5 a 1, enquanto o Colégio Machado Sobrinho superou o Colégio Santos Anjos por 4 a 2. Na sequência, pela categoria juvenil masculino, outros três jogos pela chave C completaram a rodada. A E.E. Fernando Lobo sobrou em quadra e fez 9 a 0 sobre a E.E. Delfim Moreira; o Colégio dos Santos Anjos derrotou os garotos do Sistema Degraus de Ensino por 6 a 3 ; e, fechando a tarde, a E.E. Sebastião Patrus de Souza venceu o Colégio Apogeu por 9 a 5. 

  Resultados de quarta-feira, dia 13

   O futsal dos Jogos Intercolegiais está se aproximando da fase decisiva e nesta quarta-feira, 13, outros cinco jogos foram disputados na quadra do Tupi. O destaque ficou para duas goleadas elásticas entre os meninos. Na chave D da categoria infantil, os garotos do Colégio Metodista Granbery derrotaram o time da Escola Municipal (E. M.) Oscar Schmidt por 10 a 2. Mais tarde, o time juvenil do Colégio Equipe goleou os meninos da Escola Estadual (E.E.) Mercedes Nery Machado por inapeláveis 12 a 2, em jogo válido pela chave C. Outra goleada desta quarta foi da equipe da E.E. Ali Halfeld, que derrotou o combinado da E.M. Dr. Cassio Vieira Marques por 4 a 0, valendo pela chave D infantil. Fechando a rodada, pela chave D juvenil, a equipe da E.E. Prof. José Freire venceu os garotos da E.E. Cel. Antonio Alves Teixeira por 4 a 2. As meninas também entraram em quadra nesta quarta. Pela chave B infantil feminino, o time da E.M. Dom Justino venceu a Cássio Vieira Marques por 2 a 0.

  Resultados de quarta-feira, dia 14

  Quarenta e dois gols e duas decisões por pênaltis movimentaram a rodada de futsal nessa quinta-feira, 14, na quadra do Tupi. No único jogo feminino da rodada, pela categoria juvenil, a Escola Estadual (E.E.) Marechal Mascarenhas de Moraes venceu as meninas da E.E. Maria Elba Braga por 4 a 2, pela chave B. Já na categoria infantil masculino, dois jogos da chave C. No primeiro, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal, os meninos da Escola Municipal (E.M.) Eng. André Rebouças venceram o time da E.M. Carlos Augusto de Assis nos pênaltis, por 3 a 2. Na sequência, o Colégio Tiradentes derrotou o Colégio São Mateus por 8 a 2.

  Dois jogos pela chave A, na categoria juvenil masculino, fecharam a rodada. Depois de empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, a E.E. Francisco Bernardino venceu a E.E. Almirante Barroso por 3 a 1 na disputa de pênaltis. Por fim, o Colégio Metodista Granbery impôs 10 a 4 aos meninos da E.M. Presidente Tancredo Neves.

 

Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 fev 2018

Eventos de futebol e natação movimentam agenda do Panathlon Club JF


06 fev 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: fichas na sexta. Copa JF de Futebol Amador: congresso técnico


26 jan 2018

Liga de Futebol de Juiz de Fora abre inscrições para competições da base

Notícias


20 fev 2018

Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços


19 fev 2018

Que salto foi esse? Tupi sai da escuridão da lanterna para a luz das quartas


19 fev 2018

JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga


18 fev 2018

Tupi ignora mando de campo da URT e vence por 2 a 0


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.