14 ago 2017

Prefeitura e JF Imperadores anunciam parceria antes de jogo decisivo



   Cento e cinquenta e seis anos após Dom Pedro II pisar em solo juiz-forano, a cidade volta a receber ares imperiais. Dessa vez, porém, o império veio para ficar, através da equipe de futebol americano JF Imperadores. Nesta segunda-feira, 14, foi realizada, no Morro do Imperador, entrevista coletiva de imprensa, na oficialização da parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Comunicação Social (SCS), e o time.

   O secretário de Comunicação, Michael Guedes, acredita que o projeto seja importante, no sentido de promover o esporte e a cidade, e manifestou sua expectativa em relação a esta parceria:“Espero que o time obtenha sucesso e ascensão nessa empreitada, para impulsionar o nome da cidade e, por conseguinte, atrair outros promotores e apoiadores.”

  O presidente do JF Imperadores, Laércio Azalim, ratificou o benefício dessa parceria e destacou o apoio da PJF na parte de comunicação e divulgação.

 

JF Imperadores: fortalecido em semana importante na temporada

Jogo decisivo

   No domingo, 20, às 10h30, o JF Imperadores receberá o Palmeiras Locomotives de São Paulo, no campo da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid/UFJF). O jogo é apontado pelos atletas como crucial na temporada. Bruno Godinho, running back(tradução literal: correndo de volta. É o jogador que, em síntese, corre com a bola entre a defesa do adversário), falou sobre o confronto: “A equipe está muito bem preparada. Encaramos a pressão como algo positivo, porque acreditamos que temos condições de representar bem a cidade. Contamos com a presença da torcida para pressionar o adversário.”

  A vitória vale classificação direta para a próxima fase e uma folga valiosa na primeira semana.

 

JF Imperadores atraiu bom público em sua primeira partida no campo da Faefid – UFJF

Vendas de ingressos e promoção

Foram disponibilizados mil ingressos, mas um outro tanto poderá ser adicionado, caso a procura seja grande. Comprada antecipadamente, a entrada custará R$ 10, podendo ser adquirida na Associação Cultural Brasil Estados Unidos (Acbeu), Rua Braz Bernadino, 73, ou na Performance, Rua Mariano Procópio, 1.510. No local e dia da partida o valor será de R$ 15.

O torcedor que deseja participar da promoção de ingressos deve comparecer ao Cine Theatro Central nesta terça-feira, 15, com a camisa do JF Mamutes ou Red Fox, para comprar com 50% de desconto. A promoção é válida só para esta terça-feira, das 9 às 17 horas. Na compra de um ingresso, o torcedor leva outro. Crianças até 12 anos não pagam.

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Carlos Mendonça – PJF

Edição: Toque de Bola

 

 

 

Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 jan 2018

Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF


15 jan 2018

Van Gasse recebe condecoração da FIFA na CBF


12 jan 2018

Tupi anuncia Passaporte Mineiro 2018

Notícias


19 jan 2018

Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


18 jan 2018

Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual


17 jan 2018

“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse