14 ago 2017

Prefeitura e JF Imperadores anunciam parceria antes de jogo decisivo



   Cento e cinquenta e seis anos após Dom Pedro II pisar em solo juiz-forano, a cidade volta a receber ares imperiais. Dessa vez, porém, o império veio para ficar, através da equipe de futebol americano JF Imperadores. Nesta segunda-feira, 14, foi realizada, no Morro do Imperador, entrevista coletiva de imprensa, na oficialização da parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Comunicação Social (SCS), e o time.

   O secretário de Comunicação, Michael Guedes, acredita que o projeto seja importante, no sentido de promover o esporte e a cidade, e manifestou sua expectativa em relação a esta parceria:“Espero que o time obtenha sucesso e ascensão nessa empreitada, para impulsionar o nome da cidade e, por conseguinte, atrair outros promotores e apoiadores.”

  O presidente do JF Imperadores, Laércio Azalim, ratificou o benefício dessa parceria e destacou o apoio da PJF na parte de comunicação e divulgação.

 

JF Imperadores: fortalecido em semana importante na temporada

Jogo decisivo

   No domingo, 20, às 10h30, o JF Imperadores receberá o Palmeiras Locomotives de São Paulo, no campo da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid/UFJF). O jogo é apontado pelos atletas como crucial na temporada. Bruno Godinho, running back(tradução literal: correndo de volta. É o jogador que, em síntese, corre com a bola entre a defesa do adversário), falou sobre o confronto: “A equipe está muito bem preparada. Encaramos a pressão como algo positivo, porque acreditamos que temos condições de representar bem a cidade. Contamos com a presença da torcida para pressionar o adversário.”

  A vitória vale classificação direta para a próxima fase e uma folga valiosa na primeira semana.

 

JF Imperadores atraiu bom público em sua primeira partida no campo da Faefid – UFJF

Vendas de ingressos e promoção

Foram disponibilizados mil ingressos, mas um outro tanto poderá ser adicionado, caso a procura seja grande. Comprada antecipadamente, a entrada custará R$ 10, podendo ser adquirida na Associação Cultural Brasil Estados Unidos (Acbeu), Rua Braz Bernadino, 73, ou na Performance, Rua Mariano Procópio, 1.510. No local e dia da partida o valor será de R$ 15.

O torcedor que deseja participar da promoção de ingressos deve comparecer ao Cine Theatro Central nesta terça-feira, 15, com a camisa do JF Mamutes ou Red Fox, para comprar com 50% de desconto. A promoção é válida só para esta terça-feira, das 9 às 17 horas. Na compra de um ingresso, o torcedor leva outro. Crianças até 12 anos não pagam.

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Carlos Mendonça – PJF

Edição: Toque de Bola

 

 

 

Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



24 nov 2017

“Legião juiz-forana” do Pérolas Negras vibra com títulos e Novaes projeta “time mundial de refugiados”


16 nov 2017

Prefeitura e JF Vôlei assinam acordo de cooperação


16 nov 2017

Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

Notícias


24 nov 2017

“Legião juiz-forana” do Pérolas Negras vibra com títulos e Novaes projeta “time mundial de refugiados”


24 nov 2017

Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final


22 nov 2017

Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores


22 nov 2017

JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.