15 ago 2017

Mogi Mirim: versões desencontradas sobre continuidade na Série C



 

Tupi vinha de duas vitórias e perdeu em Mogi, no primeiro turno da Série C 2017

  Como se esperava, a terça-feira, dia 15, foi movimentada nos bastidores do Mogi Mirim. Depois de os jogadores não terem entrado em campo no sábado, dia 12, diante do Ypiranga-RS, por atraso nos vencimentos, a dúvida sobre a sequência da participação da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro ainda não tem uma resposta oficial.

   O jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, que cobre há muitos anos os bastidores da Confederação Brasileira de Futebol, informou via redes sociais que a equipe paulista vai voltar a campo contra o Tupi sábado, às 16h, em Juiz de Fora. Diz a nota publicada por Wellington no Twitter: “Série C: Presidente Luis Henrique de Oliveira @MogiMirim_EC_ disse para CBF que continuará no campeonato. Pressão dos clubes pela permanência.”

 Já o site Futebol Interior informa a ausência do mesmo dirigente do clube do interior paulista em reunião que estaria marcada com atletas da equipe e o Sindicato dos Atletas de São Paulo.

  De acordo com o site, “na tarde desta terça-feira, o presidente Luiz Henrique Oliveira não apareceu na reunião marcada com os atletas e representantes do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo (SAPESP), na sede do clube. Com isso, a permanência do time mogimiriano na competição segue em aberto e os jogadores prometeram não ir a campo contra o Tupi, neste sábado, se não receberem ao menos parte dos salários até quarta-feira.”

  O site informa ainda que “segundo Mauro Costa, diretor de relacionamento do SAPESP, ele e os demais representantes do sindicato – Osmir Baptista e Guilherme Martorelli – foram barrados e não conseguiram entrar nas dependências da sede. O mesmo aconteceu com o meia Cristian, um dos lideres do elenco. Com isso, tiveram que fazer a reunião com os atletas fora do Vail Chaves. “Eles não deixaram a gente entrar, mas conseguimos ter uma conversa de cerca de duas horas com os atletas, sem a presença do presidente. O que ficou definido é que ou eles pagam amanhã, ou vai ser WO mais uma vez e o Mogi é eliminado da Série C”, disse Costa em entrevista ao Portal Futebol Interior.

  O Futebol Interior revela ainda  que “o presidente Luiz Henrique Oliveira marcou um novo encontro com os atletas nesta quarta-feira, data limite estabelecida pelos atletas. Segundo Costa, o mandatário avisou apenas um jogador do elenco, por celular, para que ele repassasse à informação aos outros atletas”. 

  O mesmo Portal informa que a prometida ida do dirigente à sede da CBF, para conversar com Marco Polo de Nero, foi substituída por meio de uma ligação, confirmada pela assessoria de imprensa. No entanto, o conteúdo, diz o site, foi omitido.

    

Texto com informações do jornalista Wellington Campos e do site Futebol Interior

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.