15 ago 2017

Mogi Mirim: versões desencontradas sobre continuidade na Série C



 

Tupi vinha de duas vitórias e perdeu em Mogi, no primeiro turno da Série C 2017

  Como se esperava, a terça-feira, dia 15, foi movimentada nos bastidores do Mogi Mirim. Depois de os jogadores não terem entrado em campo no sábado, dia 12, diante do Ypiranga-RS, por atraso nos vencimentos, a dúvida sobre a sequência da participação da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro ainda não tem uma resposta oficial.

   O jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, que cobre há muitos anos os bastidores da Confederação Brasileira de Futebol, informou via redes sociais que a equipe paulista vai voltar a campo contra o Tupi sábado, às 16h, em Juiz de Fora. Diz a nota publicada por Wellington no Twitter: “Série C: Presidente Luis Henrique de Oliveira @MogiMirim_EC_ disse para CBF que continuará no campeonato. Pressão dos clubes pela permanência.”

 Já o site Futebol Interior informa a ausência do mesmo dirigente do clube do interior paulista em reunião que estaria marcada com atletas da equipe e o Sindicato dos Atletas de São Paulo.

  De acordo com o site, “na tarde desta terça-feira, o presidente Luiz Henrique Oliveira não apareceu na reunião marcada com os atletas e representantes do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo (SAPESP), na sede do clube. Com isso, a permanência do time mogimiriano na competição segue em aberto e os jogadores prometeram não ir a campo contra o Tupi, neste sábado, se não receberem ao menos parte dos salários até quarta-feira.”

  O site informa ainda que “segundo Mauro Costa, diretor de relacionamento do SAPESP, ele e os demais representantes do sindicato – Osmir Baptista e Guilherme Martorelli – foram barrados e não conseguiram entrar nas dependências da sede. O mesmo aconteceu com o meia Cristian, um dos lideres do elenco. Com isso, tiveram que fazer a reunião com os atletas fora do Vail Chaves. “Eles não deixaram a gente entrar, mas conseguimos ter uma conversa de cerca de duas horas com os atletas, sem a presença do presidente. O que ficou definido é que ou eles pagam amanhã, ou vai ser WO mais uma vez e o Mogi é eliminado da Série C”, disse Costa em entrevista ao Portal Futebol Interior.

  O Futebol Interior revela ainda  que “o presidente Luiz Henrique Oliveira marcou um novo encontro com os atletas nesta quarta-feira, data limite estabelecida pelos atletas. Segundo Costa, o mandatário avisou apenas um jogador do elenco, por celular, para que ele repassasse à informação aos outros atletas”. 

  O mesmo Portal informa que a prometida ida do dirigente à sede da CBF, para conversar com Marco Polo de Nero, foi substituída por meio de uma ligação, confirmada pela assessoria de imprensa. No entanto, o conteúdo, diz o site, foi omitido.

    

Texto com informações do jornalista Wellington Campos e do site Futebol Interior

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse