28 ago 2017

JF Vôlei anuncia amistosos contra time de Giovane e chegada de Leozinho



   O JF Vôlei anunciou duas novidades na tarde desta segunda-feira, dia 28. O time do técnico Henrique Furtado vai receber, na quarta-feira, dia 30, e quinta-feira, dia 31, o SESC-RJ, dirigido por Giovane Gávio. E o atleta Leonardo Nascimento será apresentado nesta terça-feira, dia 29, às 15h45 no SESI (Av. Brasil, 3357). Leozinho estava representando a seleção brasileira sub-23 no mundial do Egito e volta para completar o time do JF Vôlei.

  Horários do desafio

  O Desafio Minas-Rio de Vôlei será disputado em dois jogos no ginásio da Faefid, UFJF com entrada franca. O primeiro será na quarta-feira, 30, às 18h. A decisão ficará para quinta, 31, às 11h. Caso cada uma das partidas tenha um vencedor diferente, será jogado um set a mais no segundo dia para decidir quem será o campeão.

   A disputa tem como objetivo a preparação das equipes para os estaduais e a Superliga. 

   O time da cidade já enfrentou o Botafogo, um jogo em Juiz de Fora e outro no Rio de Janeiro, e depois recebeu o Montes  Claros, desta vez  com as duas partidas sendo disputadas diante do torcedor local, na Faefid.

   Atleta consagrado

     Nascido em Juiz de Fora, Giovane tem um currículo invejável como jogador. Bicampeão olímpico, já foi considerado o melhor do mundo, além de ter o campeonato mundial pela seleção. Como técnico, ele também vem seguindo um caminho de vitórias. Foi campeão da Superliga em 2011 pelo SESI-SP e, ano passado, conquistou o Estadual e a Superliga B com o SESC-RJ. Em março, Giovane assumiu também o comando da seleção brasileira sub-23.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria

Arte: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.