23 ago 2017

Aílton: “Se vier essa classificação, vou fazer igual ao Vampeta. Vou rolar”



 

 

Aílton na “roda de bobinho” antes do coletivo, no Estádio Mário Helênio

 O técnico Aílton Ferraz, ao final do treino da tarde desta quarta-feira fria no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, surpreendeu na entrevista coletiva. Disse que caso o Tupi se classifique, ele irá fazer como o ex-jogador Vampeta, que literalmente rolou pela rampa do Palácio do Planalto, após a conquista da Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 2012. Só não definiu o local da “rolada”.

   Questionado pelo Toque de Bola sobre como avalia seu trabalho e sua importância na boa campanha carijó na Série C, manteve o tom sereno, pregou humildade, recusou o rótulo de “mago”, dividiu os méritos com o auxiliar Ricardo Leão e demais integrantes da Comissão Técnica e saiu com essa: “Se vier essa classificação, vou fazer igual ao Vampeta. Vou rolar. Não vou a Brasília, mas vou rolar em algum lugar”.

   Completou dizendo que, caso se concretize, a classificação será “uma coisa de  Deus. Sabemos que deixamos a desejar, e que em alguns jogos  em casa a equipe não atuou bem, mas a vitória veio. E a gente está nessa. Achar uma bola, fazer um gol, tentar segurar, e se tiver oportunidade tentar ampliar.” 

   Coletivo sem imprensa

  O Carijó trabalhou na tarde de quarta-feira, 23, se preparando para o difícil duelo fora de casa contra o Botafogo-SP.

   O meia Andrey que havia sofrido uma pancada no treino de terça-feira, 22, foi poupado do treinamento, e não participou do coletivo, segundo disse o treinador. Como ocorreu na última semana, o treino coletivo foi fechado para a imprensa, que só teve acesso à primeira parte, onde Aílton comandou uma atividade tática, com o elenco dividido em três equipes. Nessa parte, foi possível identificar que Marcinho ficou com a vaga de Andrey. No ataque há outra dúvida quanto à volta de Romarinho, que pode herdar a vaga de Juninho, já que o filho do peixe entrou bem no jogo diante do Mogi.

   Com isso o time, a se confirmar, deve ser escalado com Paulo Henrique, Lucas, Fernando, Edmário e Bruno Santos, Marcel e Leandro Brasília, Andrey (Marcinho) Diego Luís e Romarinho (Juninho), Ítalo. O treinador pode também optar pela volta do esquema com três zagueiros, já que fora de casa costuma ser utilizado.

 

Texto e fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.