17 jul 2017

URT e Villa Nova avançam na Série D do Brasileiro



   

Jogadores do Villa Nova, de Nova Lima, comemoram a classificação na Série D

  Fluminense de Feira-BA, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE, Gurupi-TO, Maranhão-MA, Operário-PR, Santos-AP, URT-MG e Villa Nova-MG garantiram a classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 16.

   Estas nove equipes se juntam aos sete time que conquistaram a vaga no sábado, dia 15 – América-RN, Atlético-AC, Ceilândia-DF, Espírito Santo-ES, Juazeirense-BA, São Bernardo-SP e São José-RS.

 Confronto

  A dupla mineira vai se enfrentar na terceira fase da competição.

 CLIQUE AQUI e acesse a TABELA DA TERCEIRA FASE (fonte: site CBF) 

   Resultados de domingo

   No Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), a URT-MG empatou em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ e conquistou a classificação, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0. O gol da Lusa nesta tarde foi marcado por Maranhão, e Marques deixou tudo igual para garantir a vaga para o time mineiro. 

   No Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), o Villa Nova-MG bateu o União de Rondonópolis-MT por 2 a 1 e, como já havia vencido o duelo de ida por 2 a 0, conquistou a classificação de forma tranquila. Gilberto Carrara e Rafael Freitas balançaram a rede para o Leão do Bonfim, e Everton descontou para o Colorado.

   No Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o Operário-PR, com gols de Washington e Vandinho, derrotou a Desportiva-ES por 2 a 1 e, como também venceu o primeiro jogo, por 2 a 0, garantiu a classificação às oitavas. Zizu fez o gol do time capixaba na partida desta tarde.

    No Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense de Feira recebeu o Campinense-PB, e o placar não saiu do 0 a 0. Como o jogo de ida terminou com empate em 1 a 1, o Tricolor baiano ficou com a vaga pelo gol marcado fora de casa.

    No Junco, em Sobral (CE), o Guarany de Sobral-CE bateu o Sousa-PB por 3 a 1. Léo Paraíba (2) e Monga balançaram a rede para o time da casa. Isaías descontou para os paraibanos. O duelo da ida terminou com o mesmo placar, mas para o Dinossauro Verde. Por isso, a vaga foi decidida nos pênaltis, e o Guará levou a melhor com vitória por 4 a 3.

    No Zerão, em Macapá (AP), o Santos-AP enfrentou o Altos-PI e garantiu a classificação com empate em 1 a 1. Dedé marcou para o Peixe, e Joelson balançou a rede pelos piauienses. O duelo de ida terminou com 2 a 2, e o Alvinegro ficou com a vaga graças ao maior número de gols marcados fora de casa. 

    No Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), o Globo, que já havia vencido a ida por 3 a 2, conquistou nova vitória diante do Parnahyba-PI nesta tarde, por 2 a 0, e garantiu a classificação às oitavas da Série D. Os gols da Águia neste domingo foram marcados por Renatinho e Romarinho.

   No Gilberto Resende, em Gurupi (TO), o time que leva o nome da cidade recebeu o Princesa do Solimões-AM e garantiu a vaga com empate em 1 a 1. Como o primeiro jogo entre as equipes terminou com empate em 3 a 3, o Gurupi ficou com a vaga por ter feito mais gols como visitante. O Camaleão marcou nesta tarde com Batata, e o Tubarão balançou a rede com Weverton.

   No Florestão, em Rio Branco (AC), o Maranhão-MA arrancou empate com o time que leva o nome da cidade em 1 a 1 e ficou com a classificação. A equipe maranhense chegou ao segundo jogo em vantagem por conta da vitória por 2 a 0 no jogo de ida. O Macão marcou com Naôh nesta tarde, e Sandro balançou a rede pelo Estrelão.

 

Ceilândia, do Distrito Federal, também conquistou vaga

 Jogos de sábado

   Sete jogos de volta da Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro foram disputados neste sábado (15). América-RN, Atlético-AC, Ceilândia-DF, Espírito Santo-ES, Juazeirense-BA, São Bernardo-SP e São José-RS conquistaram vaga nas oitavas de final da competição.

   Na Arena das Dunas, em Natal (RN), o América-RN, após empate sem gols no duelo de ida, conseguiu a classificação nesta noite ao bater o Aparecidense-GO por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Tadeu, aos 43 minutos do segundo tempo. 

   No Florestão, em Rio Branco (AC), o Atlético-AC enfrentou o São Francisco-PA e venceu por 3 a 0. Como o duelo de ida terminou com empate em 3 a 3, o Galo Carijó conquistou a classificação de forma tranquila. Os gols do duelo desta noite foram marcados por Careca, Polaco e Eduardo. 

   No Adauto Morais, em Juazeiro (BA), o Juazeirense-BA recebeu o Jacobina-BA e, após empate em 2 a 2 no jogo de ida, venceu por 3 a 1 nesta tarde. Robert, Emílio e Cadinho, ainda no primeiro tempo, balançaram a rede pelo time da casa para garantir a classificação. Fausto descontou para os visitantes. 

   No Maria Abadia, em Ceilândia (DF), o time que leva o nome da cidade recebeu o Comercial-MS e saiu atrás no placar. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Adriano marcou para os visitantes. Na etapa final, aos 15, Filipe Cirne deixou tudo igual. Como havia vencido o duelo da ida por 1 a 0, o Gato Preto ficou com a vaga nas oitavas de final da Série D.

   No Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o São José-RS recebeu o Brusque-SC e conquistou a classificação com vitória por 1 a 0. O time gaúcho foi derrotado por 2 a 1 na ida, mas ficou com a vaga graças ao gol marcado fora de casa. O tento do triunfo desta tarde foi marcado por Flávio Torres, de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo. 

   No Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o São Bernardo-SP recebeu o Metropolitano-SC e ficou com a vaga nas oitavas graças ao triunfo por 3 a 2. O time da casa marcou com Vinícius Kiss (2) e Luiz Felipe. Renan e Elton balançaram a rede pelo Metrô. O duelo de ida terminou com empate em 1 a 1.

  No Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), o Boavista-RJ recebeu o Espírito Santo-ES e acabou eliminado com a derrota por 3 a 1. Rodrigo Pardal, Nilo e Rafael Serrano marcaram para o time capixaba. Lucas descontou para o Verdão. Como já havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, o Santão conquistou a vaga de forma tranquila.

 

Texto e informações: site da Confederação Brasileira de Futebol

Fotos: Villa Nova e site oficial Ceilândia

Edição: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 maio 2018

Platini revela “pequeno esquema” na final da Copa do Mundo de 1998


17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista

Notícias


20 maio 2018

Que fase! Tupi perde a quarta na Série C


19 maio 2018

Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians


18 maio 2018

Hora de reagir! De técnico novo, Tupi pega Luverdense


17 maio 2018

Traz a vaga! Futsal do Tupi visita Álvares Cabral e empate serve


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.