06 jul 2017

Prefeitura anuncia que Estádio Mário Helênio receberá placar eletrônico



 

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Tupi x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, em fevereiro de 2017

Foi concluído o processo de licitação para aquisição de placar eletrônico Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 6, pela Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora.

   De acordo com texto publicado no site da Prefeitura, a empresa “Aspect Mídia Ind. Eletro-Eletrônica Comércio e Serviço Ltda” foi a  vencedora da licitação, e a instalação do equipamento da marca “ASP SportMax 336152”, conforme ainda diz o texto da Prefeitura, deverá ser feita em até 90 dias após a publicação do contrato. De acordo com o edital, o placar deverá ter um painel de led full color P20, com dimensões de 5,12m de largura por 3,84m de comprimento.

  A nota observa ainda que “essa é a terceira etapa da maior reforma realizada no Estádio Municipal desde sua inauguração, em 1988. Os recursos para as intervenções foram obtidos no Ministério do Esporte, com contrapartida da PJF, totalizando R$ 1,5 milhão nas três fases do processo de obras. Somente nesta terceira etapa, estão sendo investidos R$ 227 mil.”

   A SEL lembra que “a primeira etapa da reforma incluiu troca e alinhamento do gramado, que agora atende aos padrões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para jogos oficiais. Na segunda etapa, houve reforma dos vestiários, das cabines de TV, da sala de imprensa, da cantina e dos sanitários, além da construção de 12 cabines de rádio.”

   Em 2016, além dos jogos dos clubes locais Tupi e Tupynámbas, o Estádio Mário Helênio sediou partidas de clubes do Rio de Janeiro, em função de Maracanã e Engenhão estarem por conta do Comitê Olímpico (COI) para a realização das Olimpíadas.

   Conforme levantamento da SEL, foram 39 jogos profissionais em 2016, incluindo a final da Copa da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético Parananense e o clássico carioca entre Botafogo e Flamengo. Este ano, já são 18 jogos disputados profissionalmente até esta data.

 

Texto com informações da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.