04 jul 2017

Futsal com vídeos! Três Rios, Sport, SB Tina Lanches e Biquense campeões



  Esporte Clube Biquense (categoria Adulta Feminino), ADF Três Rios (Adulta Masculino), Sport Club Juiz de Fora (Pré-Mirim) e SB Tina Lanches (Infanto-Juvenil Masculino) conquistaram na tarde sábado, dia 2, os últimos títulos da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, no ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz de Fora. Com muita intensidade em quadra, foram 22 gols marcados e duas partidas sendo decididas nos pênaltis. 

   CLIQUE AQUI para ver VÍDEOS, TEXTO E FOTOS das quatro primeiras decisões, disputadas no dia 24 de junho.

   A cobertura do Toque de Bola – Portal e redes sociais – tem apoio de Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Torcedor Esporte Clube e Hiperroll Embalagens.

  A competição é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com apoio do Bahamas.

 

Categoria Adulta Feminino

Esporte Clube Biquense: campeã Adulta Feminino da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017

Buscapé/Sport Club Juiz de Fora 2 x 3 Esporte Clube Biquense 

   Com passes rápidos e explorando o chute de longa distância, o Esporte Clube Biquense foi o campeão. Antes de sair em vantagem com gol de Michele, após jogada individual de Kelly, o time de Bicas já havia acertado a trave em duas oportunidades. Em seguida, Lorena de Paula empatou para o Buscapé/Sport. Mesmo após o gol sofrido, o Biquense não se abateu e buscou a virada com Rafaela Aline, depois de rebote em cobrança de falta. O Sport usou a goleira-linha em quadra, pressionou e chegou ao empate com Sheila Aparecida. Já no fim, Michele aproveitou uma bola espirrada na defesa e virou novamente para o Esporte Clube Biquense, decretando o título das visitantes.

Vídeo com os gols da final Feminina Adulto

SB Tina Lanches: campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017

Categoria Infanto-Juvenil

Escola Oficial do Flamengo 3(2) x 3(3) SB Tina Lanches Futsal

   Em partida equilibrada, os rubros-negros chegaram a abrir dois gols de frente primeira etapa, mas sofreram a virada e conseguiram o empate no fim do segundo tempo, forçando a decisão por pênaltis. Leonardo Jubilato marcou duas vezes ainda no começo de jogo e deixou a Escola do Flamengo em situação confortável. Na volta do intervalo, Wesley Hudson diminuiu. Após muita pressão, o SB Tina Lanches chegou ao empate, com Max, que driblou dois marcadores e chutou com categoria. Com mais passes e confiança elevada, foi questão de tempo para a virada, que veio com novamente com o camisa 10, que sozinho mandou para as redes. O Flamengo foi buscar o empate e encontrou, em tiro livre direto convertido por Matheus William. Nos pênaltis, melhor para o SB Tina Lanches, que converteu os três (Max, Pedro Mota e Wesley). Já a Escola Oficial do Flamengo desperdiçou com o goleiro Eric na cobrança e converteu com Gabriel Gomes e Leonardo Jubilato.

Vídeo com gols e pênaltis

 

ADF Três Rios: campeão adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

Categoria Adulta Masculino

ADF Três Rios 2(3) x 2(2) Minas FC (Goianá)

  Com muita força física e oportunidades desperdiçadas de ambos os lados, a ADF Três Rios saiu em desvantagem, se recuperou e a conseguiu o título nas cobranças de pênaltis. Em jogada de escanteio, André Luiz abriu o placar para o Três Rios. Na segunda etapa, o capitão Rafael Dornelas deixou tudo igual para o quinteto de Goianá. Com o jogo equilibrado, Kevin e Rodolfo assinalaram mais um tento para cada time. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Três Rios que converteu as três, com: Rodrigo Cleffs, André Luiz e Arthur de Assis. Já o Minas fez com Lucas Tibério e Rafael Dornelas. Diogo José perdeu.

Vídeo com melhores momentos e gols da final adulta

Sport Club Juiz de Fora: campeão Pré-Mirim da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017

Categoria Pré-Mirim Masculino

Sport Club Juiz de  Fora 7 x 0 Núcleo de Formação Esportiva – Ubá

   O jogo com mais gols ficou por conta desta categoria. Com bom toque de bola e trabalhando bem as jogadas, o Sport não teve dificuldades para superar a equipe de Ubá. Os gols saíram com tranquilidade e o Periquito conquistou mais um título. Arthur Tavares foi o destaque, com cinco gols na decisão. Mateus dos Santos e Enrico de Castro também deixaram seus nomes como goleadores da goleada que valeu o título.

Vídeo com dois gols do Sport na final Pré-Mirim

 

 

Veja galeria de fotos do Toque de Bola das quatro ultimas finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017

Clique sobre cada imagem para ampliar

 

Texto, fotos e vídeos: Ayupe Júnior, estagiário do Toque de Bola, e Ivan Elias, Editor Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.