19 jul 2017

Taça BH: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Atlético avançam para as quartas de final



Fluminense e São Paulo irão se reencontrar ma Taça BH Sub-17

Foram definidos, após os jogos disputados terça-feira, dia 18, os confrontos das quartas de final da Taça BH Sub-17 de Futebol, promovida pela Federação Mineira de Futebol.
 
Quinta-feira, 20 de julho
17h – Palmeiras x Botafogo – SESC Venda Nova (Belo Horizonte)
19h – Flamengo x Vitória – Cenachi Neto (Rio Doce)
 
Sexta-feira, 21 de julho
19h30 – Fluminense x São Paulo – Arena do Calçado (Nova Serrana)
21h45 – Ponte Preta x Atlético – Soares de Azevedo (Muriaé)

São Paulo e Fluminense são as primeiras equipes garantidas na próxima fase da Taça BH Sub-17. Na manhã desta terça-feira, dia 18, os tricolores foram a campo no SESC Venda Nova e confirmaram suas classificações contra Goiás e Internacional, respectivamente. Nas quartas de final, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, dia 21, às 19h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. 

    O primeiro a entrar em campo foi o São Paulo. Os paulistas jogaram contra o Goiás, uma das equipes, até então, com 100% de aproveitamento no torneio, e não deram chances para os esmeraldinos. A goleada por 4 a 1 foi construída com gols de Antony, Paulinho, Vitinho e Echaporã. Figueira marcou o de honra dos goianos.
 

   Na sequência, foi a vez do Fluminense duelar com o Internacional, também no SESC Venda Nova. Assim como o Goiás, o tricolor do Rio passou pela primeira fase com aproveitamento máximo. Porém, ao contrário do que aconteceu na primeira partida, os cariocas fizeram valer a melhor campanha que a do Colorado e venceram o confronto por 1 a 0. Macula marcou o gol que garantiu os meninos de Xerém nas quartas de final da Taça BH.

   São Paulo e Fluminense já se enfrentaram na primeira fase da disputa, especificamente na segunda rodada. Na oportunidade, o tricolor carioca superou o paulista por 1 a 0, gol marcado por Leandro.

Jogos da noite

   A noite desta terça-feira também foi de decisão na Taça Supermercados BH Sub-17. Seis partidas encerraram mais um dia de disputas e definiram as quartas de final da competição. Avançaram para a próxima fase Ponte Preta, Botafogo, Vitória, Atlético, Palmeiras e Flamengo, além de São Paulo e Fluminense, que já haviam confirmado suas vagas.
 
   No Soares de Azevedo, em Muriaé, a Ponte Preta segue impossível no torneio e venceu mais uma. A vítima dessa vez foi o Vasco, que acabou sendo derrotado por 3 a 0 pela Macaca e se despediu do torneio. Sem perder nenhum jogo até então, a equipe de Campinas segue em busca do seu primeiro título da Taça BH.
 
   Botafogo e Juventude duelaram no estádio Paulo Campos, em São João del-Rei, em busca de um lugar nas quartas de final. Ao término da partida, quem se deu melhor e segue na competição é o time da estrela solitária, que venceu pelo placar de 1 a 0.
 
   Em Rio Doce, o estádio Cenachi Neto recebeu o confronto entre Vitória e Paraná. De virada, o Leão de Salvador superou os paranaenses por 2 a 1 e segue representando o futebol nordestino na competição.
 
  No duelo de alvinegros, Corinthians e Atlético fizeram um confronto disputado em Muriaé. Contando com o apoio da torcida, o Galo superou a equipe paulista por 2 a 0 e segue firme na campanha pelo quinto caneco.
 
  O Palmeiras foi mais um que deu sequência à sua trajetória na Taça. Jogando em São João del-Rei, a vitória por 2 a 0 sobre o Social confirmou o atual vice-campeão firme na disputa.
 
  E, fechando a noite, o Flamengo não tomou conhecimento do Novorizontino e goleou o clube de São Paulo por 5 a 1. O rubro negro do Rio de Janeiro é mais que continua com 100% de aproveitamento na Taça Supermercados BH. 
 
 
 
Texto e informações: site da Federação Mineira de Futsal
 
Fotos: Fernando Michel / FMF e Portal da Base Brasil / Divulgação

Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


16 nov 2017

Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados


16 nov 2017

JF Vôlei faz promoção de ingressos para domingo. Furtado espera crescimento do setor ofensivo


16 nov 2017

Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.