01 jul 2017

Com vídeos! Cobertura especial do Toque de Bola nas finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal



   O Toque de Bola – Portal e redes sociais – apresenta uma super cobertura das finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. As quatro primeiras finais da competição, coordenada pela SEL com o apoio do Bahamas, ocorreram no sábado, 24, no ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz  de Fora.

   Clube Bom Pastor (categoria Juvenil), Sport Club Juiz de Fora (Mirim), Núcleo de Formação Esportiva de Ubá (Infantil) e SB Tina Lanches (Infanto Juvenil Feminino) foram os campeões do primeiro dia das finais. As quatro últimas decisões estão marcadas  novamente para o ginásio alviverde, a partir de 14h deste sábado,  dia 1º.

CATEGORIA JUVENIL

   Marcando forte e aproveitando os contra-ataques.  Foi assim que o Clube Bom Pastor soube ser paciente na partida e venceu o Tupi por 7 a 2. Na primeira etapa, Marcelo Ubaldo e Leonardo Ferreira desarmaram a defesa do Tupi e em velocidade marcaram para o Bom Pastor. Após o intervalo, o Carijó empatou com Matheus Renner e Fábio Rufato, mas o placar em igualdade durou pouco tempo. Pedro Cerutti, Iago Luiz, Anderson(2), Marcelo Ubaldo novamente e deram o título ao Clube Bom Pastor.

Clique para ver os gols da  Final Juvenil

 

CATEGORIA MIRIM

   Com um futebol vistoso e envolvente, o Sport Club Juiz de  Fora bateu o Nova Geração por 4 a 1. Desde o início da partida, o “Verdão” impôs o ritmo de jogo e sequer sofreu perigo. Com gols assinalados por Guilherme Henrique(2), João Victor e Higor Dias, a equipe sofreu um gol no último lance da partida, marcado por Bruno Caetano.

Clique para ver os gols da  Final Mirim

 

 

CATEGORIA INFANTIL

   O jogo mais equilibrado ficou por conta desta categoria. Núcleo de Formação Esportiva Ubá e SB Tina Lanches protagonizaram uma partida de poucas oportunidades e com muito contato físico. A vitória ficou com a equipe ubaense por 2 a 1. Moyses abriu o placar para o SB Tina Lanches, mas João Pedro empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, em cobrança de falta, José Cassemiro decretou a conquista e garantiu a festa do Núcleo, no ginásio alviverde.

Clique para ver os gols da  Final Infantil

 

CATEGORIA INFANTO JUVENIL FEMININO

  Em partida equilibrada, SB Tina Lanches soube aproveitar a tarde inspirada de sua principal jogadora para decidir o confronto: vitória por 3 a 1. Ana Beatriz Vital se destacou e marcou os três gol da equipe, Luana de Salles descontou para o Dom Orione.

Clique para ver um dos gols de Ana Beatriz, artilheira da decisão

 

 

Veja mais fotos das quatro primeiras finais da  Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017.

Clique sobre cada foto para ampliar

 

Cobertura: Toque de Bola, com Ayupe Júnior, estagiário, e supervisão Ivan Elias

Apoio: Plasc e Hiperroll Embalagens

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.