28 jun 2017

Tupi conhece novas datas e horários. Veja como está a Série C



  A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na noite desta terça-feira, 27. a tabela detalhada de mais cinco rodadas da  Série C do Campeonato Brasileiro, da 10ª à 14ª.

  Datas e horários ainda estão sujeitos a alteração, principalmente em função dos interesses do Esporte Interativo. O clube juiz-forano, por exemplo, teve dois jogos alterados com a mesma justificativa – “atender à grade da emissora”: no jogo já disputado sábado, dia 24, diante do Botafogo (seria dia 26 e foi antecipado para dia 24) e na partida do sábado, dia primeiro de julho (seria às 16h e passou para 21h).

 Se  não houver alteração, a tabela do Carijó nas rodadas 10 a 14 é a seguinte:

RODADA 10 – Dia 16/7 (domingo) 16h – Tupi x Tombense – Juiz de  Fora
RODADA 11 – Dia 23/7 (domingo) 15h – Ypiranga x Tupi – Erechim-RS
RODADA 12 – Dia 29/7 (sábado) 16h – Tupi x Joinville – Juiz de Fora
RODADA 13 – Dia 5/8 (sábado) 17h – São Bento x Tupi – São Paulo
RODADA 14 – Dia 12/8 (sábado) 16h  -Tupi x Macaé – Juiz de Fora

CLIQUE AQUI e acesse TABELA DETALHADA RODADA 10 À  RODADA 14 SÉRIE C  2017

  Rodada desfavorável  

   Depois do empate sem gols entre Tupi e Botafogo-SP, e demais resultados da sétima rodada da série C,  o Tupi está com nove pontos, caindo para a sétima colocação na tabela. Já o Botafogo soma 12 pontos e permanece na liderança graças ao tropeço do Voltaço.

A rodada será fechada na noite desta segunda-feira, 26, com o confronto entre CSA-AL e Fortaleza, que duelam às 21h no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Confira abaixo as informações de todos os jogos da sétima rodada, com base no site da CBF

CSA-AL  1 x 0 Fortaleza – Grupo A

   O CSA/AL é o novo líder do Grupo A da Série C. No encerramento da rodada, Azulão levou a melhor no confronto direto com o Fortaleza e assumiu a ponta do grupo. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Tricolor, no Rei Pelé, em Maceió, time alagoano chegou a 14 pontos e ultrapassou o rival desta segunda-feira (26) e o Botafogo/PB. Com 13, Leão caiu para a terceira posição.

CSA, de Alagoas, lidera a Chave A da Série C do Campeonato Brasileiro

  O CSA dominou as ações no primeiro tempo. Em casa, o Azulão pressionou o Tricolor no início da partida. Aos dois minutos, Boquita soltou a bomba de fora da área, mas Marcelo espalmou. Aos 12, Gustavo também assustou o gol tricolor e acertou a trave. Aos 26, o Leão tentou responder, mas Lúcio Flávio foi travado na hora de finalizar. Aos 31, Gustavo recebeu cruzamento de Marcos Antônio e, de primeira, abriu o placar para os mandantes: 1 a 0.

  Com a vantagem, o CSA voltou do intervalo apostando nos contra-ataques. Diante da forte marcação alagoana, o Fortaleza encontrava dificuldades para criar chances claras de gol. Na chegada de maior perigo dos visitantes, aos 34 minutos, Leandro Lima arriscou de fora da área e acertou o travessão. Aos 37, o CSA quase ampliou, mas o goleiro Marcelo Boeck evitou o segundo. Apesar da pressão final, o Tricolor não evitou a derrota.

 

Macaé 1 x 0 Joinville – Grupo B – do Tupi

No Moacyrzão, em Macaé-RJ, o time da casa venceu o Joinville-SC por 1 a 0 com um gol no fim. O tento saiu aos 42 minutos do segundo tempo com Maradona, que fez bela jogada individual. Com esse resultado o Macaé chegou a sete pontos e agora é o nono do Grupo B. O JEC tem a mesma pontuação e agora está na lanterna da chave.

 

 Mogi Mirim-SP 2 x 1 Volta Redonda – Grupo B – do Tupi

O Mogi Mirim derrotou o Volta Redonda por 2 a 1 em casa, no estádio Vail Chaves, interior paulista. O primeiro do Mogi saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, com Diego aproveitando cobrança de escanteio. Aos 27, David Batista cobrando pênalti, deixou tudo igual para o Voltaço. O triunfo do Sapão chegou aos 24 minutos do segundo tempo, com Edson, de cabeça. O Mogi foi a sete pontos com a vitória e é o oitavo colocado. O clube do interior do Rio de Janeiro tem 11 está em terceiro.

 

Confiança 0 x 1 Botafogo-PB – Grupo A

Em Aracaju-SE o Botafogo-PB bateu o Confiança por 1 a 0. O gol foi marcado por Rafael Oliveira, que arrematou de cabeça aos 24 minutos do segundo tempo. Os paraibanos chegaram a 14 pontos.

Bragantino 0 x 3 São Bento-SP – Grupo B – do Tupi

O Bragantino recebeu o São Bento e acabou derrotado por 3 a 0. Os visitantes construíram uma vitória tranquila ao longo da partida e o primeiro gol saiu aos 27 minutos de jogo, com Anderson Cavalo. O segundo veio aos oito da etapa final, com Rogério, e o último saiu aos 41, com Branquinho. O Azulão chegou a 12 pontos e ficou na segunda posição o Grupo B. O Massa Bruta tem nove.

 

 Remo-PA 3 x 2 Moto Club-MA – Grupo A

No norte do país, em Belém-PA, o Remo fez 3 a 2 no Moto Club. Os donos da casa precisaram de apenas sete minutos para abrir o placar, com Edgar, de cabeça. O Moto Club deixou tudo igual aos 28, com gol contra de Bruno Costa, e virou na marca dos 41 minutos, com Vitinho. O Leão não se entregou e, ainda no primeiro tempo, aos 47, empatou o placar com Fiamel. No apagar das luzes, aos 46 minutos da etapa final, Gabriel Lima deu a vitória aos azulinos. Com este resultado, o Remo foi a 11 pontos. O Moto Club tem cinco.

 

Ypiranga-RS 0 x 1 Tombense – Grupo B – do Tupi

O Tombense foi ao Sul do país e bateu o Ypiranga de Erechim por 1 a 0. Everton Dias aos 17 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória do Tombense sobre os anfitriões. Os mineiros foram a nove pontos e subiram para o sexto lugar da tabela. O Canarinho tem a mesma pontuação, mas está na quarta colocação.

  

Sampaio vence no Nhosinho Santos

Sampaio Correa-MA 1 x 0 Salgueiro-PE – Grupo A

No Maranhão, o Sampaio Corrêa superou o Salgueiro-PE por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Isac, aos 13 minutos do segundo tempo. Os maranhenses foram a 11 pontos, subindo para a quinta colocação. O Carcará tem cinco e está na última posição da tabela.

 

Cuiabá-MT 1 x 1 Asa-AL – Grupo A

Pelo grupo A, Cuiabá e ASA ficaram no empate em 1 a 1. O time visitante saiu na frente com Doda, aos sete minutos de bola rolando, mas Bruno Sávio garantiu o empate aos 20 do primeiro tempo. Os alagoanos têm seis pontos. O Dourado tem a mesma pontuação.  

  Regulamento

  Pelo regulamento da Série C, que chegou a ser questionado antes desta edição mas acabou sendo mantido, os quatro primeiros colocados de cada chave seguirão para a segunda fase. Esta segunda fase é o mata-mata, com jogos em ida e volta. O jogo da volta tem mando da equipe de melhor campanha na fase de classificação. Quem avançar já assegura o passaporte para a Série B de 2018.

    Já as duas equipes com pior rendimento dentro de suas chaves estarão automaticamente rebaixadas para a Série D da temporada seguinte.

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações do site da Confederação Brasileira de Futebol

Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa e assessoria CSA

Artes: Toque de Bola

Edição: Toque de Bola

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.