08 maio 2017

Confira resultados da segunda prova do Ranking



 Foram divulgados no início da noite de domingo, 7, os resultados extra-oficiais da 2ª Corrida da Unimed, disputada pela manhã, pelo 31º Ranking de Corridas de Rua da cidade.

  Veja todos os números informados pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora.

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – GERAL MASCULINO – II CORRIDA DA UNIMED

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – GERAL FEMININO – II CORRIDA DA UNIMED

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA MASCULINA – II CORRIDA DA UNIMED

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA FEMININA – II CORRIDA DA UNIMED

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – EQUIPES MASCULINAS – II CORRIDA DA UNIMED

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – EQUIPES FEMININAS – II CORRIDA DA UNIMED

ACESSE AQUI RESULTADO EXTRAOFICIAL – PCDs – II CORRIDA DA UNIMED

 

   A 2ª Corrida da Unimed/PJF levou cerca de 1.500 participantes às ruas, num percurso de sete quilômetros, com partida e chegada em frente à obra do hospital da Unimed, na Avenida Deusdedit Salgado, 3.865, Salvaterra. Também houve caminhada de três quilômetros.

   Gleinilson de Carvalho, da Vem Correr, com o tempo de 22:59.5, ficou em primeiro lugar no geral masculino, seguido de Flavio de Carvalho, da Academia em Forma, mesma equipe do terceiro colocado, Jocemar Correa, e, fechando o pódio, mais dois atletas da Vem Correr: Aristides de Castro e Fábio Júnior Condé.

   No geral feminino, Amanda Aparecida de Oliveira, da Faculdade Granbery/Ed. Física, venceu com o tempo de 27:47.4 , seguida de Aline dos Santos, da mesma equipe. Na terceira posição, Claudete Lima, da R1 Sport/Pódio das Frutas, seguida de Talita Antunes, da Vidativa, e Aline Braga, da equipe Academia em Forma, que completou o pódio.

    No geral por equipes, a Academia em Forma foi a primeira colocada, tanto na categoria masculina quanto na feminina.

   O destaque da categoria Pessoas com Deficiência (PCDs) ficou por conta novamente da equipe do ACJF/JF Paralímpico, do Programa JF Paralímpica, da Secretaria de Esporte e Lazer, que levou a primeira colocação por equipes nas categorias masculina e feminina.

    No geral masculino, Fabrício Jobim, da Tri Runner Apua, ficou em primeiro, e, no feminino, Maria da Consolação Jardim, da ACJF/JF Paralímpico, obteve a primeira colocação.

    O Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora é uma competição anual, parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora e a iniciativa privada.

 

Foto:  Divulgação

Resultados:  SEL

Texto com informações da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse