11 abr 2017

Henrique Furtado enche a bola de Renan: “Foi titular em todos os jogos”



  A pedido do Toque de Bola, o treinador do JF Vôlei, Henrique Furtado, analisou a convocação do oposto da equipe, Renan, para a seleção brasileira principal. Destacou, além da capacidade ofensiva, o fato de ter sido titular em todas as partidas, a capacidade no fundamento do bloqueio e a liderança dentro e fora de quadra.

Confira:

Henrique Furtado, sobre Renan na seleção:

Henrique Furtado, treinador do JF Vôlei

“Foi uma convocação merecidíssima. Um jogador que foi titular em todos os jogos da equipe. Fez um grande trabalho, uma referência do sistema ofensivo. Durante o ano todo foi capaz de atacar bolas com passe bom e de atacar muito bem bolas com passe quebrado, com dificuldades, e ele trabalhou muito bem.

Um jogador que tem uma capacidade de bloqueio muito boa. Pode bloquear em todos os setores, e com muita qualidade. Foi o capitão de uma equipe, uma referência dentro e fora de quadra. Está num momento muito bom de sua carreira e pode fazer um grande trabalho pela seleção brasileira.

Pode disputar todas as competições, tem todas as condições de brigar para fazer parte de um elenco definitivo de seleção brasileira. Está de parabéns pelo trabalho que ele fez, e essa convocação é um sinal que ele trabalhou muito bem, ao lado de ótimos companheiros, e merece estar ali.”

 

 

 

Texto:Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 maio 2017
Copa Brasil: Futsal Tupi conta com apoio do torcedor na manhã de domingo, na UFJF

26 maio 2017
Rodada dupla Uberabinha-UFJF x América é destaque sábado no Campus

26 maio 2017
Da Série A de 2015 à Série C de 2017: Joinville recebe Tupi em busca de reconstrução

25 maio 2017
Conheça os destaques da Semana Paralímpica de Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse