25 abr 2017

Definida nova data da Corrida da Suprema: 11 de junho



 

Ranking da cidade teve a Corrida Côrtes Villela disputada no domingo, 23 de abril

    Em nota divulgada no início da tarde desta terça-feira, 25, foi anunciada nova data para a Corrida da Suprema. A  prova, que abriria o 31º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura  de Juiz de  Fora, foi cancelada no momento da largada, há quase um mês, no dia 26 de março, situação que gerou uma série de questionamentos da comunidade esportiva e da opinião pública local, abordados em várias matérias publicadas pelo Toque de Bola.

  A prova foi remarcada para o dia 11 de junho.

   Confira, abaixo, a íntegra da  nota oficial  divulgada pela VidAtiva Consultoria Esportiva

COMUNICADO OFICIAL
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos os atletas que estavam aguardando um posicionamento oficial a respeito da 6ª Corrida da Saúde Suprema. Trabalhamos para conseguir dar este retorno para vocês o mais rápido possível, mas para resolver a questão da melhor maneira, um alinhamento de várias partes precisou acontecer. Toda essa articulação acabou sendo mais demorada do que imaginávamos em um primeiro momento.
Sendo assim, fica definido:
A 6ª Corrida da Saúde Suprema será realizada no dia 11 de Junho de 2017, com largada na Faculdade Suprema às 8h.

1) Os atletas que estavam inscritos na prova e que desejarem correr, deverão ir até à VidAtiva Consultoria Esportiva ou enviar um e-mail para inscricoesvidativa@gmail.com com o título “Recadastro – Corrida da Saúde Suprema” para confirmar a sua inscrição no evento. Nenhuma taxa será cobrada. Para estes, uma nova numeração (número de peito + chip) será entregue no dia 10 de Junho na Faculdade Suprema, das 10h às 18h.

2) Já os que desejarem reembolso, devem comparecer à VidAtiva Consultoria Esportiva, entre os dias 26/04e 10/05 portando documento de identidade e kit completo (camisa + squeeze + cinto de numeração) para devolução. Os atletas que fizeram a inscrição promocional sem kit precisam levar apenas um documento de identidade para o reembolso, durante o mesmo período.

3) Para aqueles que quiserem se inscrever para a nova data da prova, abriremos um novo lote de inscrições, na VIdAtiva.

Agradecemos a compreensão.
VidAtiva Consultoria Esportiva

 

Texto: Toque de Bola, com informações dos coordenadores da prova

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.