07 abr 2017

Bom Pastor nada



 

Equipe que representa a natação do Clube Bom Pastor em Brasília

   Atletas do Clube Bom Pastor estão em Brasília – DF neste sábado, 8, e domingo, 9, para a disputa do Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica 2017. Manuela Ribeiro, Gabriel Mattoso, Paulo Costa e Lucas Ferreira acompanhados por Alessandra Ribeiro e pelo treinador Christian Marini.

   Gabriel Mattoso, carinhosamente chamado de Schumacher, vai nadar seis provas. Lucas Ferreira e Manuela Ribeiro são estreantes na competição, marcada para o Centro de Capacitação Física (Cecaf).

  Paulo Costa, além de vice-presidente do Clube bom Pastor e Diretor de Esportes Aquáticos, é também atleta da equipe master de natação e disputa o Circuito pela terceira vez, este ano.

   O técnico Christian Marini seguiu representando os outros treinadores das equipes do Clube, Fábio Antunes e Fernando Fernandes.

   Nesse final de semana, 9, serão mais três competições envolvendo nadadores do “Bompas”: Primeira etapa do Circuito 80 Anos Vinculados FAM 2017, Segundo Torneio Regional Absoluto AR Sudeste 2017 e os não federados disputam no Sest/Senat/JF a Segunda Fase da Nona Copa MG de Natação.


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 jul 2017

Veja galeria de fotos do lançamento da loja oficial do 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road


05 jul 2017

28º Ipiranga Ibitipoca Off Road tem lançamento da loja oficial


05 jul 2017

Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora: confira resultado final do judô

Notícias


22 jul 2017

70ª Corrida da Fogueira é atração em JF. Veja favorito, percurso e alterações no trânsito


21 jul 2017

Copa Zico: veja como começou e confira os resultados


19 jul 2017

Taça BH: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Atlético avançam para as quartas de final


18 jul 2017

Exclusiva do Toque de Bola! Léo Santana fala pela primeira vez como jogador de futsal do Barcelona


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse