28 mar 2017

JF Imperadores: vai encarar? Estreia domingo



 

JF Imperadores apresentou armadura nesta segunda-feira, 27

A armadura está pronta! Nessa segunda-feira (27) o Juiz de Fora Imperadores apresentou seu novo uniforme para a temporada 2017, que começa no próximo domingo (2). A equipe faz o jogo de abertura da Copa Minas contra o Sada Cruzeiro FA, na Arena Independência, às 10h. A princípio, as camisas serão vendidas nos dias dos jogos, nos estádios, mas ainda não têm preço definido.

  A Copa Minas substituirá o Campeonato Mineiro e terá a participação de seis equipes. São elas: Juiz de Fora Imperadores, Sada Cruzeiro, Betim Bulldogs, Paraíso Miners, Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves. Para o diretor de marketing da equipe juiz-forana, Caio Munck, a expectativa é avançar aos playoffs. “A gente tem em mente conseguir uma vaga nas playoffs. Depois o foco é jogo a jogo para conseguir chegar o mais longe possível”, disse.

  Uma caravana de Juiz de Fora rumo a Belo Horizonte está sendo organizada pela equipe. A meta dos organizadores da competição é que o jogo de abertura tenha mais de dez mil pessoas no estádio. Caio Munck também falou sobre essa questão. “Será um grande prazer jogar num palco como o Independência. Ainda mais com todo calor humano e atmosfera que vai estar lá. Vai ser um grande evento e esperamos fazer um grande jogo”.

Texto com informações e  fotos enviados ao Toque de Bola pela assessoria


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



23 jun 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: veja tabela das últimas rodadas


21 jun 2017

Jogos Sesi JF: desfile, esporte e lazer para a garotada, futsal, ginástica e dança abrem a competição


16 jun 2017

Inscrições abertas: corrida de rua em Juiz de Fora comemora 70 anos do Sesi

Notícias


23 jun 2017

Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo


21 jun 2017

Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi


20 jun 2017

Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C


17 jun 2017

Pênalti “mandrake”, chances de menos e cartões de mais: Mogi Mirim 2 x 0 Tupi


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.