28 mar 2017

JF Imperadores: vai encarar? Estreia domingo



 

JF Imperadores apresentou armadura nesta segunda-feira, 27

A armadura está pronta! Nessa segunda-feira (27) o Juiz de Fora Imperadores apresentou seu novo uniforme para a temporada 2017, que começa no próximo domingo (2). A equipe faz o jogo de abertura da Copa Minas contra o Sada Cruzeiro FA, na Arena Independência, às 10h. A princípio, as camisas serão vendidas nos dias dos jogos, nos estádios, mas ainda não têm preço definido.

  A Copa Minas substituirá o Campeonato Mineiro e terá a participação de seis equipes. São elas: Juiz de Fora Imperadores, Sada Cruzeiro, Betim Bulldogs, Paraíso Miners, Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves. Para o diretor de marketing da equipe juiz-forana, Caio Munck, a expectativa é avançar aos playoffs. “A gente tem em mente conseguir uma vaga nas playoffs. Depois o foco é jogo a jogo para conseguir chegar o mais longe possível”, disse.

  Uma caravana de Juiz de Fora rumo a Belo Horizonte está sendo organizada pela equipe. A meta dos organizadores da competição é que o jogo de abertura tenha mais de dez mil pessoas no estádio. Caio Munck também falou sobre essa questão. “Será um grande prazer jogar num palco como o Independência. Ainda mais com todo calor humano e atmosfera que vai estar lá. Vai ser um grande evento e esperamos fazer um grande jogo”.

Texto com informações e  fotos enviados ao Toque de Bola pela assessoria


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 set 2017

Bem “família” e em alto astral. Veja, com dezenas de fotos, como começou a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal


20 set 2017

Jogos Intercolegiais: divulgados novos resultados do futsal


18 set 2017

Tupi anuncia carga de 3 mil ingressos com valor de R$ 20 até sexta-feira

Notícias


20 set 2017

Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão


20 set 2017

Bem “família” e em alto astral. Veja, com dezenas de fotos, como começou a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal


19 set 2017

Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”


19 set 2017

Operação Confiança: Bruno Santos cita “viradas históricas” e Paulo Henrique lembra jogo em que pegou 4 pênaltis


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.