28 mar 2017

JF Imperadores: vai encarar? Estreia domingo



 

JF Imperadores apresentou armadura nesta segunda-feira, 27

A armadura está pronta! Nessa segunda-feira (27) o Juiz de Fora Imperadores apresentou seu novo uniforme para a temporada 2017, que começa no próximo domingo (2). A equipe faz o jogo de abertura da Copa Minas contra o Sada Cruzeiro FA, na Arena Independência, às 10h. A princípio, as camisas serão vendidas nos dias dos jogos, nos estádios, mas ainda não têm preço definido.

  A Copa Minas substituirá o Campeonato Mineiro e terá a participação de seis equipes. São elas: Juiz de Fora Imperadores, Sada Cruzeiro, Betim Bulldogs, Paraíso Miners, Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves. Para o diretor de marketing da equipe juiz-forana, Caio Munck, a expectativa é avançar aos playoffs. “A gente tem em mente conseguir uma vaga nas playoffs. Depois o foco é jogo a jogo para conseguir chegar o mais longe possível”, disse.

  Uma caravana de Juiz de Fora rumo a Belo Horizonte está sendo organizada pela equipe. A meta dos organizadores da competição é que o jogo de abertura tenha mais de dez mil pessoas no estádio. Caio Munck também falou sobre essa questão. “Será um grande prazer jogar num palco como o Independência. Ainda mais com todo calor humano e atmosfera que vai estar lá. Vai ser um grande evento e esperamos fazer um grande jogo”.

Texto com informações e  fotos enviados ao Toque de Bola pela assessoria


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



21 abr 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: confira tabela do Boletim 5


21 abr 2017

Copa JF de Futebol Amador: confira resultados e próximos jogos


14 abr 2017

Taça JF de Voleibol

Notícias


23 abr 2017

Flávio Carvalho e Claudete vencem Corrida Côrtes Villela. Veja resultados


21 abr 2017

Depois da quarta derrota consecutiva, Baeta visita Patrocinense


21 abr 2017

Ranking de Corridas de Rua tem prova marcada para domingo


19 abr 2017

Lúdyo pede equilíbrio ao Baeta e quer jogadores que entendam melhor o Módulo 2


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse