14 mar 2017

Em casa, Tupynambás faz primeiro jogo noturno pelo Módulo 2 nesta quarta



   Depois da primeira vitória na competição – 2 a 1 sobre o Nacional, domingo, 12, em Muriaé, o Tupynambás Futebol Clube recebe, nesta quarta-feira, 15, às 20h, o próprio Nacional, em partida válida pelo returno do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 Uma vitória coloca o Baeta no G3 (zona de classificação ao hexagonal final), além de poder assumir a vice-liderança do grupo. Atualmente, o Leão do Poço Rico ocupa a quarta posição, com sete pontos.

O treinador Lúdyo Santos poderá escalar o volante Marcus Pinguim, que já cumpriu suspensão por ter sido expulso diante do Guarani de Divinópolis, em Juiz de Fora.

 

   Cobertura nas redes sociais

   Com apoio do Plasc, o Toque de Bola faz ampla cobertura dos jogos do Tupynambás no Módulo 2, com informações sobre a partida, bastidores e vídeos de lances e entrevistas com principais personagens.

 Acesse aqui a nossa fanpage – Acesse aqui o nosso Instagram – Acesse aqui o nosso Twitter

Vendas antecipadas

   As vendas antecipadas do jogão de bola ocorrem no Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa, Loja 42). Na compra de um ingresso, o torcedor será presenteado com um squeeze personalizado da loja. As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio abrem às 19h. Os ingressos seguem com os mesmos valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), com sócios torcedores, mulheres e crianças de até 12 anos tendo acesso livre.

   De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá disponibilizar ônibus para os torcedores, com duas viagens na ida partindo da Avenida Itamar Franco, próximo ao Procon, às 18h30, e a última, saindo do Estádio Municipal, após a partida, às 22h30.

   Primeira vitória

    No domingo, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela quinta rodada da primeira fase, o Baeta marcou logo no primeiro lance: numa bobeada da zaga do NAC, o atacante Igor Balotelli acabou derrubado na área e o árbitro Murilo Francisco Mission Júnior assinalou pênalti. Na cobrança, Igor Santana cobrou com perfeição e abriu o placar. Na sequência, o Nacional passou a pressionar em busca do empate, e aos 14’, Aurélio, após cobrança de escanteio empatou a partida. Após a pressão do NAC, o Baeta controlou a partida e passou a criar chances, enquanto o NAC também assustava em alguns lances isolados. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

Em Muriaé, Baeta comemora vitória diante do Nacional, mesmo adversário desta quarta, em Juiz de Fora

  Na volta do intervalo, logo aos 3’, o goleiro do NAC bobeou na frente de Igor Balotelli que roubou a bola e empurrou para o gol. Era o segundo do Baeta: 2 a 1. Na sequência do jogo, o Baeta deu uma recuada e passou a controlar a partida, enquanto o NAC tentava pressionar, mas acabou parando na boa atuação do arqueiro Igor Rayan.

  Sem asterisco

  O triunfo em Muriaé foi o primeiro conquistado dentro de campo pelo Tupynambáas na competição. Isso porque o resultado de 3 a 0 que consta na tabela a favor do Baeta diante do Formiga é  fruto de uma decisão da Federação Mineira. O Formiga desistiu de disputar o Módulo 2 e a entidade determinou que em todas s partidas já programadas para a equipe desistente na tabela serão atribuídos resultados de 3 a 0 a cada um dos adversários.

 

 FICHA TÉCNICA

NACIONAL 1 X 2 TUPYNAMBÁS

5ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé)

Data: 12/03/2017 – Horário: 10h

Nacional: Paulo Vitor; Felipe Oliveira (Felipe Ramos), Elder, Rodrigo e Iury; Lucas Hulk, Aurélio, Marcos e Alexandre; João Willian e Guilherme. Técnico: Gilmar Estevam.

Tupynambás: Igor Rayan; Pedro, Washington, Arlan e Lucas Hipólito (Maicom); Gustavo, Igor Henrique (Luisão), Marcelo Brandão, Tony, Igor Santana, Igor Balotelli (Thulio Lelis). Técnico: Lúdyo Santos.

Gols: Igor Santana (1’ 1ºT) Igor Balotelli (3’ 2ºT) Tupynambás; Aurélio (14’ 1ºT) Nacional

Cartões amarelos: Marcelo Brandão, Gustavo e Igor Rayan (Tupynambás)

Outros jogos da rodada

  No sábado, 11, a bola rolou em quatro cidades mineiras para a abertura da quinta rodada do Módulo II. Mesmo jogando longe de casa, o Patrocinense construiu o resultado positivo e manteve sua invencibilidade na competição. Em Coronel Fabriciano e Araxá dois empates, e fechando o dia, no Uberabão, vitória do Uberaba sobre o Mamoré. 
 
  Ainda sem saber o que é perder nesta edição do Módulo II, o Patrocinense conseguiu mais um importante resultado e se manteve firme na ponta do Grupo B. Após sair perdendo no confronto contra o CAP Uberlândia, disputado no Parque do Sabiá, a equipe de Patrocínio conseguiu a virada na partida no último lance do jogo. Com gols de Mário, de pênalti, aos 35 do primeiro tempo, para a equipe do Triângulo, e Ademir, aos cinco, e Marcelo, já aos 48 da etapa final, o clube de Patrocínio venceu por 2 a 1 e chegou aos onze pontos ganhos na competição.
 
   No Luisão, em Coronel Fabriciano, Social e Guarani reservaram praticamente todas as emoções da partida para o fim do jogo. Depois de 88 minutos, o Guarani finalmente conseguiu abrir o marcador com o gol de Vitor Ruas. Quando a vitória parecia certa, Eraldo, dois minutos mais tarde, aos 45, marcou para o Social e definiu o placar em 1 a 1.   
 
  Araxá e Boa também terminaram em igualdade no duelo do Fausto Alvim: 0 a  0.
  
   Em Uberaba, mais uma partida foi decidida nos instantes finais. No Uberabão, o Zebu abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, com Bruno. A vantagem da equipe da casa durou até o primeiro minuto do segundo tempo, quando Paulo Victor, que havia entrado no intervalo, empatou para o Mamoré. E veio também do banco de reservas Leonardo, que aos 44 minutos da etapa final marcou o gol da vitória do Uberaba – 2 a 1.

 Confira os resultados da quinta rodada do Módulo 2. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique sobre a imagem para ampliar

 Confira os jogos da primeira rodada do returno da primeira fase do Módulo 2. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique sobre a imagem para ampliar

 Confira a classificação do Módulo 2. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique sobre a imagem para ampliar

 

 Confira os resultados e próximos  jogos do Tupynambás no Módulo 2. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique sobre a imagem para ampliar

 
Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupynambás e do site da Federação Mineira de Futebol 
 
Artes: Toque de Bola, com informações do site da Federação Mineira de Futebol 
 
Fotos: Divulgação

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.