15 mar 2017

Definido, com 11 provas, o calendário do 31º Ranking de Corridas de Rua de JF



    Após reunião e consenso entre representantes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), e organizadores, foi definido nesta quarta-feira, 15, o calendário de provas do 31º Ranking de Corridas de Rua da cidade.

 Acesse aqui o calendário 2017 das corridas de rua de Juiz de Fora

Encontro nesta quarta-feira, 15, define a programação do 31º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora                                        

Primeira etapa dia 26

 Assim como no ano passado, a prova a abrir o calendário será a “Corrida da Saúde da Suprema/PJF”, no dia 26. A última competição ocorrerá em 18 de novembro, com a corrida da TecnoBit, fechando o calendário do Ranking 2017.  

     O secretário Julio Gasparette declarou que todo processo foi transparente, sempre buscando o consenso: “Houve definição entre a SEL e os organizadores, que vão participar diretamente do ranking, sendo aprovadas 11 provas para 2017. Criamos também uma comissão dos representantes diretos para as corridas desse ano, e a PJF, através da SEL, prestará todo apoio técnico”.

Chamadas Públicas

   A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), realizou no dia 2 a abertura da Chamada Pública nº 001/2017-SEL, referente ao 31º Ranking PJF, para análise da documentação exigida no edital. Das 17 entidades inscritas, 13 compareceram e sete foram classificadas, ficando definida nova chamada para preenchimento das cinco etapas restantes. Diante do resultado, o secretário de Esporte de Lazer, Julio Gasparette, declarou que no dia 7, terça-feira, seriam abertas as inscrições para participação das empresas interessadas na segunda Chamada Pública. O processo foi encaminhado nos mesmos moldes da primeira reunião, incluindo a participação da Comissão Permanente de Licitação (CPL) na conferência da documentação, propostas e resultados.

  

Informações enviadas ao Toque de  Bola pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer 

Foto: SEL

Edição: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.