Portal Toque de Bola Referência de esportes na internet

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: jogos devem começar no dia 27

Publicado por: Toque de Bola 17/03/2017 | 13:07
Atualizado em: 19:03

  Ao contrário do que estava sendo previsto, não será na próxima semana, mas deve ocorrer só no próximo dia 27 o início da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Nesta quinta-feira, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou o primeiro boletim oficial da competição, mas sem a programação das partidas.

  De acordo com o coordenador da competição, Ricardo Wagner, a entidade “está realizando vistorias nos ginásios e aguarda a liberação dos horários e dias disponíveis em todos os ginásios e clubes”. Ele cita como exemplo que  “o Clube Bom Pastor está finalizando obra no piso do ginásio”. O clube sediou as finais da competição em 2016.

  A competição conta novamente com o apoio do Bahamas.

  Veja, abaixo, a nota oficial divulgada nesta quinta-feira, 16 (se  preferir, clique sobre a imagem para ampliar):

 

   Desfile de  abertura

   No sábado, 10, ocorreu o desfile de abertura da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, iniciando sua 18ª edição, no ginásio do Colégio dos Jesuítas. Os familiares dos jogadores e os personagens “Power Rangers” se encarregaram de tornar o momento mais festivo. O desfile contou com as categorias iniciante e pré-mirim.

    São mais de 200 equipes inscritas, não só de Juiz de Fora, como também de Bicas, Chácara, Coronel Pacheco, Goianá, Matias Barbosa, Santos Dumont, São João Nepomuceno e Três Rios.

     Taça Disciplina

   A ênfase no aspecto disciplinar é mais uma vez considerada prioritária para a coordenação. Ao final da disputa, as equipes com o melhor comportamento receberão a Taça Disciplina pelo Panathlon Cub Juiz de Fora.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da SEL

Fotos: SEL e Panathlon Club Juiz de Fora

Edição: Toque de Bola

   

 



Nenhum jogador em campo

0 0 0 0 0

O seu e-mail não será repassado a terceiros e nem publicado!

TAGS HTML permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>