03 fev 2017

“Vacinado”, JF Vôlei não acredita em facilidade diante do lanterna. Siga pelo Toque de Bola



   Com o  levantador Rhendrick relacionado pela primeira vez, na vaga de  Adami, poupado por conta de uma virose, o JF Vôlei encara o Caramuru/Castro na noite de sábado, 4, 20h, no ginásio Padre José Pagnacco, e não acredita em jogo fácil, apesar de o time estar em sexto lugar e enfrentar o último colocado: “Podemos ganhar de qualquer time e perder de qualquer time”, define o treinador do time juiz-forano, Henrique Furtado.

   O jogo é válido pela quarta rodada do returno da Superliga masculina 2016/17 e os três pontos são fundamentais na caminhada em busca de uma vaga aos playoffs – ao final do returno, os oito primeiros colocados estarão habilitados a disputar a segunda fase, situação que não ocorreu nas cinco participaações anteriores de Juiz de Fora na competição.

   Confira, abaixo, os jogadores do JF Vôlei relacionados para a partida em Castro-PR: 

Levantadores: Rodrigo e Rhendrick
Opostos: Renan e Moreno
Ponteiros: Rammé, Ricardo e Raphael
Centrais: Bruno, Diego, Franco e Romulo
Líberos: Fabio e Juan

 

   Cobertura

O Toque de Bola informa o andamento do jogo entre JF Vôlei e Caramuru-Castro nas redes sociais. 

Visite as nossas redes sociais, com vídeos, entrevistas e conteúdos exclusivos na cobertura diferenciada do esporte local.

 Acesse aqui a nossa fanpage

Acesse aqui o nosso Instagram

Acesse aqui o nosso Twitter

 

   Pontos fortes

   Depois da vitória classificada como “incrível”  pelas circunstâncias diante do São Bernardo, na  terceira rodada do returno, em Juiz de Fora, Henrique tratou de antecipar os riscos da partida que teoricamente pode estar sendo considerada como fácil  pelo torcedor:

   “O Castro tem um potencial de saque muito interessante, muito agressivo. Uma característica muito parecida com o que nós vimos no jogo contra São Bernardo (…). Temos que entrar jogando muito bem. Vai ser um desafio muito grande eu acredito que de verdade podemos ganhar de qualquer time e perder de qualquer time. Eu acho que é importante jogar bem e marcar um ritmo de jogo e buscar vencer com qualidade”.

    O Caramuru Vôlei/Castro ainda não venceu na competição, soma apenas dois pontos e é o décimo segundo colocado. Nada que mude o discurso do elenco sobre as dificuldades.    O ponteiro Raphael Marcarini engrossa o discurso do professor: “Desde o início da temporada, viemos nos preparando da melhor forma possível e treinando duro, todos os dias, para encarar os oponentes – seja ele o primeiro da tabela, seja ele o último. A virada sobre São Bernardo nos deu ânimo extra e nos dedicamos bastante durante a semana. Estamos otimistas para o duelo e esperamos sair com a vitória – e, de preferência, com três pontos na bagagem, que nos ajudariam bastante na busca pela classificação”.

 

 

Ingressos JF Vôlei x Maringá 

Na próxima semana, o compromisso será diante do torcedor juiz-forano, contra o Copel Telecom Maringá Vôlei. O jogo é na quarta-feira, 8, às 19h30, no ginásio da UFJF. As entradas estão à venda:

Valores:
R$10,00 (meia) / R$20,00 (inteira)

Pontos:
– Ingresso mg – ingressomg.com.br
– Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino, 129, e Independência Shopping)
– Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa – Rua Halfeld, 622)
– Sorveteria Sol e Neve (Shopping Jardim Norte)

 

  Toda a rodada sábado

  Os seis jogos da quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 16/17 serão disputados neste sábado, 4. A partida de abertura da rodada reunirá o tradicional Minas Tênis Clube (MG) e o Funvic Taubaté (SP), motivado pela conquista da Copa Banco do Brasil, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O duelo será realizado, às 14h15, e terá transmissão ao vivo da Rede TV.

  O Minas Tênis Clube é o sétimo colocado na classificação geral, com 18 pontos (seis vitórias e oito derrotas). O Funvic Taubaté aparece na terceira colocação, com 32 pontos (11 resultados positivos e três negativos). O Sada Cruzeiro (MG) é o líder, com 41 pontos.

  O levantador Thiago Gelinski, do Minas Tênis Clube, falou sobre o momento atual do mineiro e pediu o apoio da torcida para o duelo contra o terceiro colocado da competição.

“Estamos vindo de uma sequência boa de partidas e temos pontuado em todos os jogos. Mostramos evolução e conseguimos jogar com a equipe completa. O Funvic Taubaté tem muitos jogadores de qualidade, campeões olímpicos e sabemos que será um jogo difícil. Temos que usar o fator casa e vamos buscar essa vitória”, disse Thiago Gelinski, que terá do outro lado da rede seu irmão Danilo Gelinsk, um dos levantadores do Funvic Taubaté.

  Pelo lado do Funvic Taubaté, o levantador Raphael destacou a evolução do time mineiro e pediu concentração para a equipe de Taubaté.

“O Minas Tênis Clube é uma equipe de tradição com jogadores jovens e de muita qualidade. Eles mostraram evolução nas últimas rodadas. Acredito que será um jogo difícil e vamos precisar continuar evoluindo para buscar esses três pontos e conseguir mais uma vitória”, explicou Raphael.

  Outras partidas

  Dois outros jogos serão às 18h deste sábado. O Lebes Gedore Canoas (RS) enfrentará o Vôlei Brasil Kirin (SP), no ginásio La Salle, em Canoas (RS), e o Montes Claros Vôlei (MG) jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

  Logo depois, às 19h, o Sada Cruzeiro Vôlei (MG) duelará com o Copel Telecom Maringá (PR), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Na sequência, às 20h, Caramuru Vôlei Castro (PR) terá pela frente o JF Vôlei (MG), no Padre Pagnacco Castro, em Castro (PR).

  No último jogo do dia, o Sesi-SP mediará forças com o Bento Vôlei Isabela (RS), às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.

QUARTA RODADA DO RETURNO

04.02 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) x Funvic Taubaté (SP), às 14h15, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – RedeTV

04.02 (SÁBADO) – Lebes Gedore Canoas (RS) x Vôlei Brasil Kirin (SP), às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS)

04.02 (SÁBADO) – Montes Claros Vôlei (MG) x São Bernardo Vôlei (SP), às 18h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)

04.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro Vôlei (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

04.02 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei Castro (PR) x JF Vôlei (MG), às 20h, no Padre José Pagnacco Castro, em Castro (PR)

04.02 (SÁBADO) – Sesi-SP x Bento Vôlei Isabela (RS), às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

 

Texto principal e artes: Toque de Bola

Texto complementar: site da Confederação Brasileira de Voleibol

Fotos: Toque de Bola

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola  é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.